Pular para o conteúdo principal

LG apresenta o V20, 1º smartphone com Android 7.0



(Foto: Divulgação)

LG apresenta o V20, 1º smartphone com Android 7.0


A LG apresentou, nesta quarta-feira, 7, o V20, primeiro smartphone a chegar ao mercado com Android 7.0 (Nougat) e o buscador intra-aplicativos do Google.


A companhia diz ter observado o comportamento dos usuários do V10 para entender o que seria necessário fazer para que a atualização do aparelho fosse ao encontro das necessidades dos consumidores. Como resultado, a LG entendeu que deveria criar um smartphone tendo os “contadores de histórias” em mente.

Por isso, o V20 vem com o status de ser o dispositivo com maior quantidade de funcionalidades de mídia, incluindo estabilizadores e removedores de ruído para gravação de vídeos e câmeras traseira e dianteira com lentes bem anguladas — o que permite captar mais informações. Aliás, a câmera frontal possui um recurso que fotografa automaticamente ao reconhecer que a pessoa está pronta e sorrindo para a selfie.

O smartphone possui processador Snapdragon 820, da Qualcomm. A tela principal tem 5,7 polegadas e 2.560 x 1.440 de resolução (513 ppi), enquanto a secundária, que fica no topo, é de 160 x 1.040 (também 513 ppi). São 4 GB de RAM e 64 GB para armazenamento que chegam a 2 TB com microSD. A câmera frontal tem 5 MP; na traseira, há uma de 16 MP com abertura de F1.8 e outra de 8 MP com F2.4 — a frontal tem F1.9. A bateria, removível, é de 3.200 mAh.

Segundo a LG, o V20 será vendido nas cores preto, cinza e rosa. Ele chegará neste mês à Coreia do Sul. Outros mercados serão anunciados “em breve”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip