Pular para o conteúdo principal

LG apresenta o V20, 1º smartphone com Android 7.0



(Foto: Divulgação)

LG apresenta o V20, 1º smartphone com Android 7.0


A LG apresentou, nesta quarta-feira, 7, o V20, primeiro smartphone a chegar ao mercado com Android 7.0 (Nougat) e o buscador intra-aplicativos do Google.


A companhia diz ter observado o comportamento dos usuários do V10 para entender o que seria necessário fazer para que a atualização do aparelho fosse ao encontro das necessidades dos consumidores. Como resultado, a LG entendeu que deveria criar um smartphone tendo os “contadores de histórias” em mente.

Por isso, o V20 vem com o status de ser o dispositivo com maior quantidade de funcionalidades de mídia, incluindo estabilizadores e removedores de ruído para gravação de vídeos e câmeras traseira e dianteira com lentes bem anguladas — o que permite captar mais informações. Aliás, a câmera frontal possui um recurso que fotografa automaticamente ao reconhecer que a pessoa está pronta e sorrindo para a selfie.

O smartphone possui processador Snapdragon 820, da Qualcomm. A tela principal tem 5,7 polegadas e 2.560 x 1.440 de resolução (513 ppi), enquanto a secundária, que fica no topo, é de 160 x 1.040 (também 513 ppi). São 4 GB de RAM e 64 GB para armazenamento que chegam a 2 TB com microSD. A câmera frontal tem 5 MP; na traseira, há uma de 16 MP com abertura de F1.8 e outra de 8 MP com F2.4 — a frontal tem F1.9. A bateria, removível, é de 3.200 mAh.

Segundo a LG, o V20 será vendido nas cores preto, cinza e rosa. Ele chegará neste mês à Coreia do Sul. Outros mercados serão anunciados “em breve”.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

As cidades brasileiras com maior número de dispositivos infectados por hackers

Como recuperar fotos apagadas do Instagram

GoPro revela a Hero 6 Black, sua nova câmera top de linha