Nokia C1: surgem novas imagens do flagship com Android Nougat


A Nokia apresentará novos smartphones ainda em 2016, sendo modelos com sistema operacional Android 7.0 Nougat para as mais variadas faixas de preço. Dentre eles, os dispositivos mais comentados são certamente o Nokia C1 e o Nokia P1, ambos tidos como flagships com certificação de resistência à água e poeira, câmera revolucionária com sensor em grafeno e diversos outros diferenciais dignos de marcar o retorno da finlandesa ao mercado mobile.

Agora, eis que foram divulgadas duas imagens supostamente demonstrando o Nokia C1, sendo uma delas a mesma que já havíamos visto ainda em novembro de 2015 quando o dispositivo foi pela primeira vez especulado. Com isso, temos mais um vazamento que aponta para o design final do primeiro flagship Android a ser lançado sob a marca Nokia, indicando que ele terá seu corpo construído em metal com a parte traseira possivelmente coberta por vidro ou policarbonato em diversas cores.

O smartphone viria de fábrica com uma interface customizada pela empresa, sendo ela uma versão otimizada de seu Z Launcher disponível para Android há algum tempo. De acordo com o que foi comentado até o momento, a finlandesa usou todo o feedback coletado dos usuários em relação ao seu launcher para criar a customização que será utilizada sobre o Android 7.0 Nougat, o que significa que teremos algo realmente intuitivo e que busca facilitar o máximo possível a realização das mais variadas tarefas.



Suposto Nokia C1 com Android 7.0 Nougat


Infelizmente, as imagens não nos permitem ter uma ideia muito clara do que esperar do suposto Nokia C1, sendo possível "sabermos" apenas que seus botões de volume ficarão localizados na lateral direita, e que ele será bastante fino. A fonte responsável pelo vazamento afirma que as listras responsáveis por melhorar o sinal das antenas serão similares ao que tivemos no Lumia 925, porém mais discretas.

No mais, podemos esperar por especificações técnicas potentes e várias outras características interessantes para o aparelho, sendo necessário apenas aguardarmos os poucos meses que nos separam do final de 2016 para que possamos ver todos os detalhes a respeito da volta da Nokia ao mercado de dispositivos móveis. Como a finlandesa ainda não marcou uma data para a apresentação de seus novos produtos, contudo, não há como sabermos quando isto de fato acontecerá.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip