Samsung deve lançar novo modelo do Galaxy Note 7



(Foto: Reprodução)
Samsung deve lançar novo modelo do Galaxy Note 7


Depois de suspender as vendas do Galaxy Note 7, por conta do superaquecimento e explosão do aparelho, a Samsung voltou a disponibilizar o smartphone nos Estados Unidos e deve retomar as vendas na Coreia do Sul no dia 28 de setembro.

Porém, no país asiático a empresa está planejando oferecer um novo modelo, além dos que já estavam no mercado antes. O Note 7 Black Onyx deve começar a ser vendido no início de outubro.

À princípio, a fabricante tinha lançado as versões Blue Coral, Gold Platinum e Silver Titanium. Na época, especialistas acreditavam que a Samsung estava adiando o lançamento do Black Onyx para competir com o iPhone 7, da Apple.

Agora, a empresa precisou mudar a sua estratégia e, ao invés de tentar competir espaço de mercado, irá usar o novo smartphone para recuperar a reputação da sua linha de produtos.

O modelo, na verdade, chegou a ser lançado na Índia no mês passado e atraiu o interesse dos consumidores, tanto que sua distribuição precisou ser adiada por falta do produto. Analistas acreditam que o Black Onyx e o iPhone Jet Black serão modelos populares.

De acordo com uma pesquisa feita pelo Phone Arena, 43% dos consumidores avaliou o modelo Black Onyx como o melhor dos oferecidos do Note 7.

"Como as cores como ouro e prata já se colocaram como as tendências nos mercados da Coreia do Sul, ainda temos que esperar e ver o quanto o modelo de Black Onyx vai chamar a atenção dos consumidores”, afirmou um representante de uma loja de celular.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

As cidades brasileiras com maior número de dispositivos infectados por hackers

Como recuperar fotos apagadas do Instagram

GoPro revela a Hero 6 Black, sua nova câmera top de linha