Acessório transforma qualquer relógio em dispositivo inteligente



(Foto: Reprodução)
Acessório transforma qualquer relógio em dispositivo inteligente


Com o preço dos relógios inteligentes cada vez mais alto, pode ser interessante recorrer a dispositivos que transformem seu modelo analógico em uma versão digital. Um novo dispositivo chamado Chronos pode facilitar a tarefa por um investimento menor. 


O aparelho se conecta ao celular via Bluetooth e oferece ao relógio uma série de funções que "imitam" às de um relógio inteligente, incluindo o rastreamento de atividaes, notificações de chamadas, mensagens e o controle de apps como os de música.


A maior parte das funções podem ser controladas por gestos e vibrações. É possível ainda personalizar toques para realizar funções determinadas e escolher entre cores de luzes e tipos de tons vibratórios para itens específicos. A desenvolvedora garante que a bateria dura até dois dias e o aparelho é resistente à água.


"Projetamos o Chronos para trabalhar discretamente com o seu relógio, mas estamos animados para ver como outras pessoas vão usá-lo," explica fundador Mark Nicho, co-fundador do Chronos. Não há nenhuma razão para que o Chronos não possa funcionar com uma pulseira, por exemplo. Além disso, no futuro, ele pode funcionar em ainda coisas que as pessoas usam todos os dias", aposta.


O Chronos está disponível por US$ 99, mas por enquanto ainda há versão do app apenas para iOS. Saiba mais aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip