Confira a Lista de Aplicativos que Prejudicam o Desempenho de Celulares Android

Confira aqui quais são os aplicativos que mais prejudicam o desempenho do celular.
Se você possui um smartphone que utiliza o sistema operacional Android, já deve ter notado em algum momento que seu celular passou a ter uma queda no desempenho depois de um tempo de utilização. Isso ocorre pelo simples fato de que muitos dos aplicativos disponíveis para esse sistema operacional causam uma queda de rendimento no smartphone. Essa queda pode ser no processamento de dados, duração da bateria e também na diminuição do espaço físico do seu celular.

Por esse motivo, a empresa de software AVG, apontou no seu relatório divulgado trimestralmente uma lista com os aplicativos que mais afetam os celulares que utilizam o sistema operacional Android. Para a composição do resultado final, a companhia se baseou em dados obtidos de mais de um milhão de usuários, de forma anônima, espalhados pelo mundo.

O relatório final agrupou os aplicativos diante da sua influência em mais de um campo especifico dos smartphones avaliados.

A primeira lista é composta pelos 10 aplicativos que mais usam dados dos dispositivos. Em primeiro lugar ficou o Snapchat, seguido do Amazon Shopping UK e também o Spotify, que ficou na terceira lugar. O LINE, o Clean Master e o Samsung WatchON, ficaram com a quarta, quinta e sexta colocação na lista, respectivamente. Para completar, o Netflix foi apontado em sétimo lugar, o app da BBC News veio em oitavo, o Amazon Shopping Global em nono e o décimo colocado o Microsoft Outlook.

Quando o assunto é o consumo da bateria, as posições mudam, sendo que em primeiro, segundo terceiro e quarto lugar ficaram com Samsung WatchON, Snapchat, Amazon Shopping UK e o Microsoft Outlook, respectivamente. O quinto maior consumidor da bateria é o app da BBC News, seguido de perto por Netflix, LINE e Clean Master. As duas últimas colocações pertencem aos apps da rede Walmart e Amazon Shopping Global.
Para o quesito consumo de espaço no telefone, o Spotify surge como grande campeão da lista, sendo que a medalha de prata e bronze ficam com Chrome e Allis. As demais posições são ocupadas por LINE, em quarto lugar, Amazon Shopping UK. Em quinto está o Trip Advisor, na sexta colocação, Amazon Shopping Global, em sétimo, Snapchat, Clean Master e Aviary, em oitavo, nono e décimo, respectivamente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip