Criminosos levam somente 93 segundos para roubar loja da Apple nos EUA

(Foto: reprodução)
Criminosos levam somente 93 segundos para roubar loja da Apple nos EUA

O que você consegue fazer em 93 segundos? Talvez esquentar o seu jantar no micro-ondas ou escrever um textão no Facebook, certo? Um grupo de criminosos precisou apenas desse tempo para conseguir roubar uma loja oficial da Apple e levar o equivalente a US$ 13 mil em equipamentos para casa.

O caso ocorreu na loja da empresa norte-americana em Massachussetts, nos Estados Unidos. Sete pessoas invadiram o estabelecimento e, em menos de dois minutos, conseguiram sair de lá pela porta da frente e levando 19 iPhones. 

Além do tempo, o método como o crime foi realizado também impressiona. O grupo encapuzado simplesmente cortou os fios de segurança que prendem os aparelhos às vitrines e saiu da loja a pé. Apesar de simples, o plano funcionou perfeitamente.

Até o momento a polícia ainda não tem pistas dos criminosos. Os investigadores também não tiveram ajuda das câmeras de segurança da loja já que, curiosamente, elas não registraram imagens boas o suficiente para a identificação de algum dos envolvidos.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip