Criminosos levam somente 93 segundos para roubar loja da Apple nos EUA

(Foto: reprodução)
Criminosos levam somente 93 segundos para roubar loja da Apple nos EUA

O que você consegue fazer em 93 segundos? Talvez esquentar o seu jantar no micro-ondas ou escrever um textão no Facebook, certo? Um grupo de criminosos precisou apenas desse tempo para conseguir roubar uma loja oficial da Apple e levar o equivalente a US$ 13 mil em equipamentos para casa.

O caso ocorreu na loja da empresa norte-americana em Massachussetts, nos Estados Unidos. Sete pessoas invadiram o estabelecimento e, em menos de dois minutos, conseguiram sair de lá pela porta da frente e levando 19 iPhones. 

Além do tempo, o método como o crime foi realizado também impressiona. O grupo encapuzado simplesmente cortou os fios de segurança que prendem os aparelhos às vitrines e saiu da loja a pé. Apesar de simples, o plano funcionou perfeitamente.

Até o momento a polícia ainda não tem pistas dos criminosos. Os investigadores também não tiveram ajuda das câmeras de segurança da loja já que, curiosamente, elas não registraram imagens boas o suficiente para a identificação de algum dos envolvidos.



Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

As cidades brasileiras com maior número de dispositivos infectados por hackers

Como recuperar fotos apagadas do Instagram

GoPro revela a Hero 6 Black, sua nova câmera top de linha