Galaxy C9 Pro: vazam imagens, especificações e preço do novo phablet da Samsung


Samsung tem evento marcado para amanhã (20) onde revelará o seu novo smartphone intermediário, o Galaxy C9. Porém, o que mais chama a atenção é o modelo Pro, um phablet com tela de 6 polegadas que traz o novíssimo chipset Snapdragon 653 da Qualcomm anunciado esta semana.

Eis que poucas horas para o evento acontecer vazam várias imagens contendo as especificações do Galaxy C9 Pro, como você pode conferir na galeria abaixo. O novo smartphone da Samsung tem como grande destaque ser o primeiro da empresa com 6 GB de RAM – uma tendência comum entre fabricantes chinesas.

E por falar na China, tudo indica que o Galaxy C9 possa ser exclusivo, inicialmente, do mercado chinês. No entanto, o aparelho já passou por certificação nos Estados Unidos pelas mãos do FCC, o que indica que um lançamento global está nos planos da sul-coreana. Mas o que este Galaxy C9 Pro tem de especial além de vir com 6 GB de RAM?





Ele traz um corpo em metal com novo design de antenas que visa ampliar a recepção de sinal, algo geralmente comprometido em aparelhos fabricados com este tipo de material. Outro diferencial é que o Galaxy C9 Pro conta com duas câmeras de 16 megapixels com abertura de f/1.9, sendo uma na traseira e outra na frente.

Internamente temos 64 GB de armazenamento com suporte a expansão via microSD. O aparelho conta com as tecnologias NFC e MST para uso do Samsung Pay, porta USB-C, bateria de 4.000 mAh e Android 6.0.1 pré-instalado. E o C9 Pro pode ser grande para muitos com sua tela de 6 polegadas Full HD, mas traz um corpo com apenas 6,9mm de espessura.


De acordo com a fonte responsável pelo vazamento, o Galaxy C9 Pro será vendido na China por US$ 475 (R$ 1.480). Apesar de ser um produto voltado para a linha intermediária da empresa, a novidade conta com hardware avançado, como o Codec de alta definição da Cirrus Logic para som profissional e tela com suporte a HDR, algo visto apenas em flagships da empresa.

Inicialmente a novidade chegará apenas nas cores dourada e ouro rosa. Caso este Galaxy C9 Pro fosse lançado no Brasil, você teria interesse em adquiri-lo?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip