MUVIZ traz um controle de mídia personalizável para barra de navegação do Android



Um dos melhores benefícios do Android é a possibilidade de personalização completa da interface do sistema. Assim os usuários podem customizar a aparência do sistema de acordo com o gosto pessoal de cada um, tornando assim seu smartphone único. Visto que a interface padrão do reprodutor de música nativo do Android não costuma agradar de forma unânime, a desenvolvedora Perfect Apps está lançando uma nova aplicação que traz um conceito bem interessante para os fãs do emblemático robozinho do Google.

O MUVIZ é um aplicativo gratuito que adiciona um controle para reprodução de mídia diretamente na barra de navegação do Android. Para os proprietários de smartphones da linha Galaxy da Samsung, que não possuem uma barra exclusiva para controle de mídia, a aplicação ainda permite personalizar de um maneira bem simples e intuitiva em qual lugar o usuário prefere que a mesma seja exibida, oferecendo uma experiência muito dinâmica e prática.

Uma boa notícia é que o MUVIZ não requer um aparelho com root, e é ideal até mesmo para usuários comuns do sistema Android. Vale ressaltar que o aplicativo também funciona com outras ferramentas que não estão ligadas diretamente a música, como por exemplo o Youtube, visto que o usuário pode personalizar uma barra exclusiva para vídeos.

Um dos aspectos interessantes do app também é a customização da aparência, pois é possível alterar a cor, tamanho e até mesmo o formato, de modo que possa apresentar um design mais agradável e consonante com a interface do Android.



O MUVIZ Nav Bar Audio para Android é gratuito e o download já pode ser realizado na Play Store.

MUVIZ Nav Bar Audio

Desenvolvedor: PERFECT APPS

Preço: grátis - oferece compras no app

Tamanho: 3,8MB
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Colecionando problemas: Google Pixel tem falha na função toque duplo para despertar

Microsoft patenteia leitor de digital e gestos como o do Google Pixel

BlackBerry deixa de fabricar smartphones e licencia marca para chinesa