Nokia RM-1190 é homologado na Indonésia



A Nokia confirmou que está prestes a retornar ao mercado de dispositivos móveis, sendo comentado que ao menos quatro novos celulares serão apresentados já nos próximos meses. Até o momento, tivemos comentários relacionados a modelos como D1C, P1 e C1, sendo o primeiro voltado ao nicho de entrada ou "intermediário básico" enquanto os outros dois focariam em quem busca algo mais completo e não vê problema em gastar um pouco mais por isso.

Ao que parece, contudo, podemos ter também um novo feature phone nesta retomada da companhia finlandesa, pois um dispositivo identificado apenas pelo código RM-1190 teve componentes importados para a Indonésia, onde estão algumas das fábricas adquiridas pela filial da Foxconn que vem trabalhando em conjunto com a Nokia em seus novos produtos.

Para quem não se lembra, o Nokia 216 foi anunciado recentemente em versões single e dual-SIM, sendo a primeira identificada como RM-1187 e a segunda como RM-1188, o que dá ainda mais base para estarmos diante de um novo feature phone. Como ainda não tivemos testes de benchmark ou outros detalhes mais concretos sobre este dispositivo, entretanto, não há como sabermos quais serão os seus diferenciais em relação ao modelo já apresentado.
Nokia 216 foi revelado no final de setembro


Ainda não tivemos quaisquer comentários por parte da Nokia ou da HMD com relação ao novo RM-1190, porém a filial da Foxconn confirmou recentemente que novos feature phones serão apresentados ainda em 2016, já tendo até mesmo sido retomada a fabricação de celulares em vários pólos industriais anteriormente inativos quando geridos pela Microsoft.

Tudo isto serve apenas para aumentar ainda mais a expectativa para os próximos passos da Nokia em sua volta ao mercado de dispositivos móveis, restando apenas aguardarmos para vermos quais os planos da companhia finlandesa e o que ela está preparando para a sua apresentação na MWC 2017 em fevereiro do próximo ano.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip