Smartphones Mais Esperados de 2016


Confira aqui uma lista com os principais smartphones que serão lançados neste ano de 2016.

O ano de 2016 promete ser agitado no mercado de smartphones. Embora algumas empresas ainda nem divulgaram suas novas linhas de telefones móveis, já existe muita especulação sobre quais serão as novidades. E as expectativas para os novos lançamentos estão lá no alto. Veja abaixo uma lista com os smartphones que prometem fazer barulho em 2016:

iPhone 7

A Apple ainda não confirmou o sucessor do iPhone 6s, mas muito se especula sobre o próximo smartphone da empresa norte americana. Existe a expectativa que, antes do 7, seja lançado o iPhone 6c, uma evolução do 5c, porém, com preços mais acessíveis que os modelos 6 e 6s e em versões mais coloridas.

Voltando ao iPhone 7, o site britânico Expert Reviews especula que o modelo traga três grandes inovações à linha Apple. A primeira estaria nos fones de ouvido: os novos acessórios viriam com remoção de ruídos e seriam compatíveis com a entrada Lightning do aparelho. Como os fones usariam a mesma entrada dos carregadores, a publicação cita um possível sistema de carregamento de bateria via wireless, do mesmo modo que já é feito com o Apple Watch. A terceira mudança, de acordo com uma fonte da empresa, estaria por conta de uma proteção especial nos componentes internos, o que faria com que o novo iPhone se tornasse um aparelho à prova d'água. Segundo o site Apple Insider, o iPhone 7 seria ainda mais fino que seus antecessores. Já que os últimos modelos de smartphone da Apple foram lançados no mês de setembro, seu lançamento é esperado para setembro deste ano.

Galaxy S7

De acordo com o Wall Street Journal, o novo modelo da Samsung trará poucas novidades em relação ao anterior. A pricipal delas será a implementação de uma tela com 3D touch, mesma tecnologia já utilizada pelo iPhone 6s. Também está prevista uma nova entrada com alta velocidade de carregamento da bateria. O smartphone da empresa sul coreana seria lançado em três versões: o S7, o S7 Plus (com tela de 6 polegadas) e o S7 Edge. O lançamento do novo celular está previsto para fevereiro.

Sony Xperia Z6

O novo smartphone da Sony deve trazer uma novidade em seu hardware: o processador Qualcomm Snapdragon 820, com qualidade comprovadamente equivalente ao processador do iPhone 6S. Para um processador de tamanha potência, o modelo deve trazer um sistema de resfriamento melhor, já que o Xperia Z3 Plus sofreu com problemas de superaquecimento. A empresa japonesa, a exemplo das outras grandes no mercado, deve adotar uma tela sensível a pressão ao Xperia Z6. O lançamento deve ocorrer em fevereiro, na Mobile World Congress (MWC), em Barcelona, e o modelo será lançado em cinco versões, com tamanhos variando de 4 a 6,4 polegadas.

LG G5

A empresa coreana foi a primeira a anunciar a data em que revelará seu próximo smartphone. O LG G5 será conhecido em 21 de fevereiro, durante o MWC. O novo modelo terá 5,6 polegadas, trará um leitor de impressão digital no botão home e a qualidade das câmeras deverá chegar a 21 megapixels na traseira e 8 megapixels na frontal. O celular virá em novo design, com acabemento todo metálico e os botões traseiros devem passar para a lateral do aparelho.

ASUS Zenfone 3

Com um smartphone de baixo custo, a ASUS fará grandes melhorias no seu próximo modelo. O presidente da empresa, Johnney Shih, já revelou que o Zenfone 3 trará uma porta USB Type-C, o que permitirá carregamento mais rápido, mesmo quando conectado a uma porta USB comum. Além disso, de acordo com o website AndroidPIT, o novo modelo trará duas versões com memória RAM diferentes: uma com 2GB e outra com 4GB. O próximo smartphone da empresa de Taiwan também contaria com um identificador de digital e seria lançado em maio ou junho, segundo o DIGITIMES.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip