XIAOMI: VAZAM IMAGENS DE NOVO SMARTPHONE INSPIRADO NO IPHONE





Recentemente a Xiaomi anunciou o novo Mi 5S e o Mi 5S Plus, porém não satisfeita tudo indica que a companhia chinesa irá lançar mais um dispositivo, e apesar de não possuir muitas informações sobre o aparelho, imagens do mesmo já vazaram na web. Os holofotes estão lançados para o novo phablet da empresa, o Mi Note 2, porém o novo vazamento também não se pode deixar de lado.

O design deste novo aparelho não remete ao Galaxy Note 7 nem mesmo herdando as bordas curvadas, deixando essa similaridade para o Mi Note 2, mas apesar disso o novo vazamento mostra que esse novo aparelho ganhou o botão frontal de Home, e este deve ser para o sensor biométrico do dispositivo.

Infelizmente não surgiram muitas informações sobre o dispositivo, mas se supõe que não virá recheado com as especificações de um flagship, e isso já começa por não conter a autenticação de impressões digitais por ondas ultrassônicas, como no Mi 5S, além de que dificilmente virá com um processador muito avançado ou com memória RAM muito potente.



O novo dispositivo da Xiaomi parece ter sido inspirado no iPhone. (Foto: Divulgação/Weibo)

Dessa vez parece que a Xiaomi decidiu novamente se inspirar no iPhone, com um dispositivo de display consideravelmente grande com pintura em preto fosco, e não se baseando no Note 7, como o Mi Note 2. Agora, se esse novo dispositivo vai poder encarar o topo de linha da Apple vamos ter que esperar pra ver.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip