Samsung W2017 Lançamento na china


Samsung W2017 – Novo celular de Flip possui Hardware Potente

Modelo conta com duas telas e será lançado inicialmente na China.


Para os consumidores que estiverem dispostos a pagar cerca de nove mil reais, caso fosse vendido no Brasil, este seria o preço do novo celular que a Samsung pretende emplacar na China inicialmente. Trata-se do novíssimo W2017, que segundo o fabricante, pretende colocar os smartphones de suas concorrentes o chinelo. Revendido por cerca de 20.000 yuans, o novo modelo foi criado também para aqueles consumidores que sempre apreciaram os aparelhos do tipo abre e fecha (flip), bem populares no início dos anos 2000. O novo celular da Samsung segue a linha de seu antecessor, o W2016, ao ficar restrito a um mercado consumidor no país aonde é fabricado.

Com a previsão de que o novo modelo esteja nas lojas da China até o final de 2016, o aparelho com design saudosista deverá chamar a atenção e o desejo e consumo dos fãs da Samsung pela sua incrível velocidade devido ao poderosíssimo processador Snapdragon da fabricante Qualcomm. Isto vai deixar muitos smarthphones de linha para trás.

Diferentemente de seu antecessor, o W2016, neste modelo a fabricante Samsung , além de manter o padrão flip, resolveu inovar com o objetivo de dar uma certa 'oxigenada' nas vendas. O aparelho agora traz duas telas de visualização para o usuário. Deste modo, ele pode escolher como quer visualizar suas mensagens ou navegar na internet. Com o modelo fechado ou aberto. As mesmas possuem cerca de 4,2 polegadas, com um poder resolutivo de padrão HD Full.

Dotado de uma câmera interna de 12 MP, ele ainda traz uma outra, externa, de 5 MP, para quem gosta de fazer as suas selfies. Elas podem gravar vídeos de até 4K. Além disto, o novo modelo não deixa nada a desejar aos outros aparelhos mais avançados de seus concorrentes e faz jus à sua posição de 'TOP' de linha. Basta ver a sua capacidade de carga em modo sem fio, incluindo também um leitor de impressões digitais que já vem embutido e sua inteira conectividade com o Samsung Pay. Além disto, o aparelho chama a atenção por seu design elegante e bem fino, o que lhe confere um visual bastante enxuto, típico daqueles filmes de ficção científica. Com certeza, ele vai dar um ar de sofisticação a seus usuários e em qualquer lugar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip