Apple libera versão atualizada do iOS 10.1.1

Apple libera versão atualizada do iOS 10.1.1, confundindo as cabeças de muita gente
Em um movimento que confundiu as cabeças de todos os donos de iGadgets num dia já deveras (deveras!) atordoante para o mundo, a Apple liberou hoje mais cedo uma nova versão do iOS 10.1.1. Sim, isso mesmo: o número de versão continua igual, mas a compilação é diferente (agora é a 14B150; a anterior era a 14B100).









As informações ainda são desencontradas no momento — aparentemente, esta atualização não traz nenhuma novidade além de correções de bugs e melhorias de performance, mas relata-se que usuários que já estavam no iOS 10.1.1 anteriormente não poderão (ou precisarão) fazer o update, apenas aqueles que estavam em versões anteriores do sistema. Por outro lado, a atualização inexplicavelmente apareceu no meu iPhone 5c, que estava rodando justamente o 10.1.1 “anterior”.

iPads

iPad Pro de 9,7 polegadas

iPad Pro de 12,9 polegadas

iPads Air 2, mini 4 e mini 3

iPads Air e mini 2

iPad de quarta geração

iPhones

iPhone 7

iPhone 7 Plus

iPhone SE

iPhones 6s e 6

iPhones 6s Plus e 6 Plus

iPhone 5s

iPhones 5c e 5

iPod touch

iPod touch de sexta geração

Para fazer a instalação, baixe a atualização referente ao seu dispositivo pelos links acima. Depois, conecte o aparelho ao Mac/PC, abra o iTunes, vá em “Resumo” e clique no botão “Buscar Atualização” enquanto segura a tecla Option. Na janela que se abrirá, navegue até o arquivo que foi baixado e o selecione.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip