Elephone S8


Elephone já está trabalhando no S8 e promete conceito matador



Após a gama de rumores e vazamentos prévios o Elephone S7 finalmente foi oficializado em junho deste ano. Apontado como uma "cópia descarada" do icônico Galaxy S7 da Samsung, o smartphone chinês tem especificações respeitáveis e um design bem elegante, sem contar o preço acessível em comparação com o dispositivo sul-coreano.

Com um carregamento rápido e munido do Android 6.0 Marshmallow, o dispositivo teve uma boa recepção, com a série de vídeos apresentando os detalhes do aparelho. O "clone" do Samsung Galaxy S7 já pode ser encontrado através do site oficial da companhia chinesa, e não será comercializado no Brasil. Mesmo com todo hype sobre o vigente smartphone oriental, esta semana, entramos em contato com a companhia chinesa e questionamos o que esperar sobre o futuro flagship?

A Elephone salienta que já está trabalhando com o S8, e promete um design jamais visto no mercado. Em nota, a empresa afirma que o conceito do smarpthone será surpreendente e vai impactar de forma unânime, pois será um divisor de águas para geração atual. A empresa que constantemente pega "inspiração" de outras fabricantes de renome, também lançou um aparelho sem as bordas, o R9, com especificações bem semelhantes ao emblemático Galaxy Note 7 e um visual com um toque do Mi MIX.


Contudo, o S8 promete ser diferenciado, e vai derrotar a maioria dos modelos existentes, de acordo com as palavras da companhia.

Atualmente, apenas Xiaomi e Sharp fizeram modelos de sucesso praticamente sem bordas. Em breve, a Elephone vai lançar algo ainda melhor, mais poderoso e resistente, com um design inovador e incrível. O projeto inicial já está completo, e o dispositivo foi nomeado de S8.

Vale ressaltar que a companhia explica que a principal característica do futuro modelo não será apenas baseado no conceito sem bordas, nem mesmo a capacidade de armazenamento ou desempenho, mas sim o design revolucionário.

Finalizando, a Elephone afirma que será a primeira da história a fazer tal projeto, e todos estão bem positivos com os resultados.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Colecionando problemas: Google Pixel tem falha na função toque duplo para despertar

Microsoft patenteia leitor de digital e gestos como o do Google Pixel

BlackBerry deixa de fabricar smartphones e licencia marca para chinesa