HDM Global está animada em trazer de volta a Nokia ao mundo dos smartphones



Responsável por trazer a Nokia de volta ao mundo dos smartphones, a HMD Global está bastante animada com essa nova oportunidade. Embora não seja exatamente um nome reconhecido entre consumidores, a empresa possui presença significativa nas Américas, Ásia, Oriente Médio, África, Índia e China.

O retorno da Nokia acontece apenas seis meses após a assinatura de um acordo estratégico que garante à HMD o uso exclusivo da marca durante uma década. Além de smartphones, a companhia também deve utilizar o nome da companhia finlandesa para o desenvolvimento de tablets.

"Estamos empolgados por estarmos construindo o próximo capítulo para os telefones Nokia", afirma Ato Nummela, CEO da HMD Global. "Vemos isso como uma brilhante oportunidade para resolver problemas da vida real dos consumidores e proporcionar a qualidade e os designs através dos quais a marca Nokia sempre foi reconhecida", complementa.
Trabalho em parceria

A HMD vai trabalhar junto à Nokia, à FIH Mobile Limited (FIH) e à Google no desenvolvimento de seus novos produtos. Os smartphones e tablets vão usar como base o sistema operacional Android da gigante das Buscas, atualmente presente em 86% dos gadgets vendidos em todo o mundo.

"Acreditamos que estamos perfeitamente colocados para criar um novo caminho para os celulares"

"Com nossa equipe dedicada, atitude de empresa iniciante, uma marca com 95% de reconhecimento em todo o mundo e uma abordagem de parceria exclusiva, de ativos básicos, acreditamos que estamos perfeitamente colocados para criar um novo caminho para os celulares", declarou Florian Seiche, presidente da HMD Global.

O primeiro resultado da parceria deve ser apresentado durante o Mobile World Congress 2017 na forma de um smartphone com características top de linha. Embora pouco tenha sido revelado sobre o modelo até o momento, tudo indica que ele terá um hardware poderoso o bastante para competir no mesmo nível que os principais nomes do mercado.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

As cidades brasileiras com maior número de dispositivos infectados por hackers

Como recuperar fotos apagadas do Instagram

GoPro revela a Hero 6 Black, sua nova câmera top de linha