LG registra marca para quatro novos smartwatches e concorrente do Apple Pay


A LG anunciou no ano passado a chegada do Watch Urbane, um relógio inteligente que conta com visual elegante e bons recursos. Alguns meses depois também disponibilizou a segunda versão do aparelho e agora está se preparando para lançar o seu sucessor. Ou melhor, seus sucessores, já que a empresa está tentando registrar quatro nomes que sugerem o anuncio de muitos relógios inteligentes.

Os nomes são: Watch Style, Watch Pro, Watch Force e Watch Sole, que sugerem os públicos para os quais serão dedicados. O Watch Style, por exemplo, acredita-se que será voltado para aqueles que querem um relógio inteligente bonito e luxuoso, que possa ser usado em ambientes formais e seja elegante. Enquanto o Watch Force deverá ter como público-alvo aqueles que procuram um smartwatch resistente e com boas funções para suas aventuras.




Além dos relógios inteligentes, a LG também estaria preparando a chegada de um sistema de pagamento via wireless, como acontece com o Apple Pay e Samsung Pay. Para os smartwatches, ele chegaria com o nome de "Watch Pay", porém também estaria disponível para alguns smartphones como "LG Pay". A descrição deste recurso no documento da empresa diz que se trata de um "aplicativo para smartphone de pagamento móvel".
Ainda não se sabe quando a LG pretende anunciar estes novos smartwatches, que deverão ter como principal rival o Gear S3, da Samsung. Entretanto, acredita-se que a empresa esteja preparando o lançamento para durante a CES 2017, que acontecerá em janeiro em Las Vegas. De qualquer forma, é preciso esperar até a LG se pronunciar sobre o assunto.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Colecionando problemas: Google Pixel tem falha na função toque duplo para despertar

Microsoft patenteia leitor de digital e gestos como o do Google Pixel

BlackBerry deixa de fabricar smartphones e licencia marca para chinesa