WhatsApp permitirá assistir a vídeos sem baixá-los

Hoje, é preciso fazer download do conteúdo para conseguir visualizá-lo

O WhatsApp está prestes a lançar um novo recurso que promete melhorar a experiência em sua plataforma. Uma atualização do aplicativo permite que os usuários assistam a vídeos sem a necessidade de baixar o conteúdo para isso – algo parecido com o que o YouTube e o Netflix já fazem.

Antes, era preciso obrigatoriamente fazer download do conteúdo para conseguir visualizá-lo. A partir de agora, para assistir a um vídeo recebido pelo aplicativo, não vai ser mais necessário acabar com a memória interna restante do seu celular.

Ao tocar no vídeo enviado em uma conversa ou grupo, o conteúdo começará a ser exibido. Usuários com conexões mais lentas ou limitadas deverão enfrentar lentidão para visualizá-los. Haverá ainda a opção de baixar o arquivo para guardá-lo no smartphone.

O recurso está atualmente disponível exclusivamente no aplicativo WhatsApp para Android, mas outros usuários devem receber a atualização em breve. A mudança chega uma semana depois de o WhatsAppp anunciar a liberação das videochamadas para todos os seus usuários.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Colecionando problemas: Google Pixel tem falha na função toque duplo para despertar

Microsoft patenteia leitor de digital e gestos como o do Google Pixel

BlackBerry deixa de fabricar smartphones e licencia marca para chinesa