WhatsApp permitirá assistir a vídeos sem baixá-los

Hoje, é preciso fazer download do conteúdo para conseguir visualizá-lo

O WhatsApp está prestes a lançar um novo recurso que promete melhorar a experiência em sua plataforma. Uma atualização do aplicativo permite que os usuários assistam a vídeos sem a necessidade de baixar o conteúdo para isso – algo parecido com o que o YouTube e o Netflix já fazem.

Antes, era preciso obrigatoriamente fazer download do conteúdo para conseguir visualizá-lo. A partir de agora, para assistir a um vídeo recebido pelo aplicativo, não vai ser mais necessário acabar com a memória interna restante do seu celular.

Ao tocar no vídeo enviado em uma conversa ou grupo, o conteúdo começará a ser exibido. Usuários com conexões mais lentas ou limitadas deverão enfrentar lentidão para visualizá-los. Haverá ainda a opção de baixar o arquivo para guardá-lo no smartphone.

O recurso está atualmente disponível exclusivamente no aplicativo WhatsApp para Android, mas outros usuários devem receber a atualização em breve. A mudança chega uma semana depois de o WhatsAppp anunciar a liberação das videochamadas para todos os seus usuários.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

As cidades brasileiras com maior número de dispositivos infectados por hackers

Como recuperar fotos apagadas do Instagram

GoPro revela a Hero 6 Black, sua nova câmera top de linha