Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 1, 2016

App SmartIO permite migrar seus dados entre plataformas iOS, Android, Windows e BlackBerry

Imagem
Nos últimos dias acompanhamos uma polêmica envolvendo o suposto desenvolvimento de um aplicativo de migração do iOS para o Android e que seria lançado pela própria Apple. A gigante de Cupertino já colocou um ponto final no boato afirmando que não criará um facilitador de debandada de sua plataforma para as rivais, mas os usuários interessados em dar esse passo podem recorrer a soluções de terceiros, como é o caso do SmartIO.

As principais plataformas do mercado já disponibilizaram aplicativos que facilitam a migração de dados dos sistemas rivais visando atrair alguns usuários, mas o SmartIO não possui um lado preferido, na verdade, o aplicativo está disponível para Android, iOS, Windows Phone e até BlackBerry, deixando a cargo dos usuários a escolha a respeito de qual sistema desejam abandonar e para qual solução pretendem migrar, da forma mais simples possível.

Após instalar o SmartIO em seu atual smartphone e no novo modelo adquirido você só precisa conectá-los na mesma rede Wi-Fi par…

Panasonic Eluga Turbo – Novo Smartphone de Entrada

Imagem
Aparelho será lançado este mês e surpreende pela configuração e preço.

Os smartphones e empresas do outro lado do mundo, o Oriente, chamam cada vez mais a atenção por aqui, seja pela qualidade dos dispositivos, pela quantidade de versões ou pelas diferenças com os modelos que estamos acostumados. Entre os que chamam a atenção, os principais são os chineses, que investem cada vez mais dinheiro no ramo e, assim como no Futebol, estão começando a invadir também o mercado nacional, como a recém chegada ao país, Xiaomi.

Porém, nem somente a China investe no mercado de Mobiles, o Japão, que sempre é lembrado pela Sony, também está presente no ramo, assim como outras empresas como a Panasonic, que acabou de lançar seu novo smartphone Android de entrada, o Eluga Turbo.

Trata-se de um smartphone de entrada, porém, com boas configurações se comparado com os demais concorrentes de mercado. O aparelho conta com uma tela de 5 Polegadas HD (IPS), possui 3GB de RAM, utiliza um chipset não revelado octa…

BlackBerry posta vídeo demonstrando funcionamento do DTEK :D.

Imagem
Se você ainda não conhece, DTEK é o aplicativo lançado de forma nativa nos dispositivos BlackBerry Priv com Android, servindo para monitorar a privacidade das informações contidas no dispositivo e o nível de segurança do mesmo.

Claro que o DTEK não é a única solução em segurança para dispositivos BlackBerry com Android, como todos sabem e já foi divulgado aqui no SuperBerry, a BlackBerry realizou várias modificações no Android, tudo para manter seu padrão ouro em segurança de dados e comunicação.
Se você nunca viu como o DTEK funciona, esta é uma excelente oportunidade, pois a BlackBerry acaba de lançar um vídeo muito interessante demonstrando os vários níveis de verificação a privacidade e segurança verificados pelo DTEK.
Conforme demonstrado no vídeo, o DTEK verifica e permite o gerenciamento de vários recursos ligados a segurança e privacidade dos dados contidos no BlackBerry Priv.

Observações quanto ao bloqueio de tela do dispositivo, reset de fábrica ou gerenciamento remoto, dentre o…

Smartphone da Nokia feito de metal

Imagem
(Foto: Reprodução)



Após a compra pela Microsoft, em 2013, a Nokia foi proibida de usar o nome da marca no setor de smartphones até o dia 31 de dezembro de 2015. Durante o período de restrição, a empresa investiu em infraestrutura de rede - mas outro resultado desta época pode ter surgido hoje: um possível novo aparelho.



As imagens, publicadas na rede social Weibo, revelam um aparelho feito em metal, que possivelmente teria tela entre 5 e 5,5 polegadas. O logotipo da Nokia é perceptível na imagem, alimentando os rumores de que se trata do aparelho Nokia C1, alvo de boatos em 2015.

Caso a possibilidade seja confirmada, o novo smartphone virá com sistema operacional Android. De acordo com fontes do mercado, a Nokia lançará três novos modelos de smartphones neste ano. Assim como o feito como seu tablet, o Nokia N1, a empresa deve fabricar os aparelhos em empresas parceiras.

Apple pode lançar uma nova versão do iPhone 5 em 201

Imagem
(Foto: Reprodução)


Há tempos circulam rumores de que a Apple pode lançar ainda este ano um novo smartphone com tela de 4 polegadas. No entanto, a nomeclatura que o aparelho vai receber oficialmente ainda é motivo de confusão, com múltiplas fontes cravando diferentes nomes. O rumor mais recente diz que a Apple pode voltar à família do iPhone 5.

Lançado em 2012, o iPhone 5 foi o último modelo totalmente inédito da marca com tela de 4 polegadas. Um ano depois, a Apple ainda lançou o iPhone 5s (mesmo design, mas com melhorias no hardware e software) e também o iPhone 5c (versão mais econômica, feita com materiais mais baratos). Quatro anos depois, pode ser a vez do iPhone 5e.

A letra "e" representaria "enhanced", que significa "melhorado" em português. De acordo com o site chinês MyDrivers, que divulgou a informação, o aparelho seria mesmo uma versão mais arrojada, em termos técnicos e de design, do iPhone 5. Entre as especificações estão a tela de 4 polegadas, …