Postagens

Mostrando postagens de março 2, 2016

DirecTV vai disputar mercado de TV paga no celular

AT&T vai disputar mercado de TV paga no celular   A AT&T planeja vender aos clientes uma versão de seu serviço de televisão por assinatura DirecTV, sem a necessidade de instalar antenas parabólicas, por meio de telefones celulares e outros aparelhos. A ideia é atrair os consumidores que preferem "cortar os cabos" e vêm abandonando os pacotes tradicionais de TV paga. A mudança, que corta os elos entre a DirecTV e a infraestrutura de internet e satélites da AT&T, é a mais nova tentativa do grupo de TV por assinatura para conquistar assinantes da geração Y, que mostram pouca disposição em pagar US$ 100 por mês para ver centenas de canais transmitidos em aparelhos de TV tradicionais. Em 2015, a Dish, principal rival por satélite da DirecTV, começou a vender a Sling TV, um serviço de TV reduzido, idealizado para a geração de consumidores "corta­cabos", que é transmitido via conexão de internet e custa a partir de US$ 20 por mês. Em setembro, a Verizon lanç