Postagens

Mostrando postagens de Maio 30, 2016

Como desbloquear seu iPhone/iPad/iPod touch com o JailbreakMe

Imagem
Graças ao serviço JailbreakMe você não precisa usar o seu PC para fazer um jailbreak no seu dispositivo iOS. Você só precisa entrar no site do aplicativo pelo Safari e seguir algumas instruções bastante simples. Depois do jailbreak, a loja de aplicativos Cydia, que é uma loja alternativa da App Store e de onde você poderá baixar aplicativos e extensões para personalizar o seu dispositivo iOS, será instalada. Mas saiba, que o JailbreakMe não suporta as versões posteriores ao iOS 4.3.3. Portanto, não é compatível com os iPhones 4S/5/6, o iPad 3/4 iPad e o iPod Touch 5.

Como desbloquear seu aparelho iOS com o JailbreakMeAntes de realizar o jailbreak, recomendamos fazer um backup do seu dispositivo utilizando o iTunes. Em seguida, abra o Safari, digite jailbreakme.com e pressione o botão Free. Em seguida, pressione o botão Install (Instalar) e aguarde que a Cydia seja instalada no seu dispositivo. Após a instalação, abra a Cydia e pressione o botão User (Usuário). Em seguida, pressione a …

PayPal descontinuará apps para Windows Phone e BlackBerry

Imagem
Um dos principais indícios de que uma plataforma está morrendo, é quando grandes desenvolvedores e empresas anunciam a interrupção do suporte ou atualização para aplicativos ou softwares presentes nela.

Uma das firmas que acabam de relatar a descontinuação de seu app em diversos sistemas foi o PayPal, que em uma postagem oficial em seu site, discorreu que a partir de 30 de junho não atualizará mais as versões para BlackBerry, Amazon Fire e Windows Phone.

Windows Phone e diversas outras plataformas não contarão com atualizações para o app do PayPal


Já sabemos que a BlackBerry resolveu pular de cabeça no Android, sistema operacional móvel da Google, desde o lançamento do BlackBerry PRIV, o primeiro smartphone da empresa rodando esta plataforma. O BlackBerry OS também já não conta mais com suporte de grandes apps como o WhatsApp e Facebook.

O Amazon Fire OS, que era parte do Amazon Fire Phone, um dos maiores fracassos de vendas na história da tecnologia — que levou a Amazon a uma nova estrat…

Xperia X o novo flagship da Sony

Imagem
Durante a MWC (Mobile World Congress) 2016 que aconteceu em fevereiro, Sony aproveitou o evento para revelar a sua nova linha de smartphones Xperia X, trazendo três novos smartphones da empresa para o mercado. Recentemente vimos que a fabricante japones ateria planos de acabar com a linha Xperia Z, além de outras de gama inferior, como a M e C. Agora, um misterioso aparelho, registrado apenas como Sony 24UJ95LH34QX77B1 acaba de ser encontrado no banco de dados do GFX Bench.

Ao analisarmos a imagem abaixo podemos ver que a novidade conta com tela de 5,1 polegadas e resolução Full HD. O seu chipset é o Snapdragon 820 formado por dois núcleos trabalhando a 1,6 GHz em conjunto de mais dois com velocidade máxima de 2,1 GHz. A GPU é a tradicional Adreno 530, a mais potente da Qualcomm no momento. O dispositivo conta com 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento (sobrando apenas 20 GB para o usuário). Por fim, a novidade teria câmera principal de 21 megapixels e outra frontal com capacidade de 12 …