Postagens

Mostrando postagens de Junho 17, 2016

Samsung vai lançar novo sistema de notificações

Imagem
Samsung pode lançar novo sistema de notificações

Além de oferecerem luz adicional na hora de fotografar, as luzes de LED no celular podem servir como alertas, indicando quando há ligações perdidas ou mensagens, por exemplo. Diversas fabricantes de smartphones incluem luzes de notificação para avisar quando há chamadas não atendidas, incluindo a Samsung. Mas, de acordo com o site SamMobile, a empresa planeja substituir o recurso por um novo sistema de luzes.

Chamado de "Smart Glow", ele consiste em um anel luminoso colorido em volta da câmera traseira do celular. O acessório é capaz de notificar o usuário caso existam chamadas, mensagens de texto e até quando a bateria está fraca ou a carga completa.



Além das notificações, o Smart Glow também será capaz de ajudar na hora de tirar fotos. O sistema vai identificar rostos na imagem e fotografá-los automaticamente.

Rumores apontam que a nova tecnologia será disponibilizada a partir do Galaxy J2, que deve ser lançado na Índia.

Xiaomi apresenta novos smartphones

Imagem
(Foto: reprodução) Xiaomi apresenta novos smartphones A Xiaomi anunciou nesta semana dois novos modelos da sua linha Redmi 3. São eles o Redmi 3S e o Redmi 3X. Os dois novos dispositivos são aparelhos Android com preço de entrada, mas configurações bastante competitivas pelo valor.
O 3S é o mais potente dos dois. Ele vem com processador Snapdragon 430, 2GB ou 3GB de RAM, 16GB ou 32GB de armazenamento (com espaço para cartão microSD), tela de 5 polegadas com resolução HD (720x1280 pixels), câmera traseira de 13MP e câmera frontal de 5MP.
Por sua vez, o 3X possui configurações um pouco mais modestas. Ele tem apenas 2GB de RAM e 32GB de armazenamento, além de um processador de clock menor, mas mantém as demais configurações do outro modelo. Os dois aparelhos também têm leitor de impressões digitais na parte traseira, e uma bateria extremamente respeitável de 4100 mAh.
Na China, os dispositivos serão lançados por preços bastante competitivos: o Redmi 3S será vendido por 89…

Xiaomi Mi Max sairá da China ainda em junho

Imagem
Xiaomi anunciou o Mi Max em 10 de maio de 2016, logo em seguida dando o pontapé inicial nas vendas em seu país de origem, China. Até agora, o modelo é um sucesso por lá, apresentando 8 milhões de interessados em levar uma unidade para casa — isso em apenas uma semana de comércio. Agora, a novidade finalmente ganha uma data para estrear internacionalmente.

Embora ainda não seja uma disponibilidade global, o grandioso smartphone da empresa asiática chegará à Índia no dia 30 de junho. O responsável por dar a confirmação foi nada mais e nada menos que Hugo Barra, o brasileiro que se tornou o rosto global da Xiaomi. Em seu perfil no Twitter, o executivo compartilhou a mensagem: “algo GRANDE está chegando para surpreendê-lo em 30 de junho, fãs da Mi na Índia! Fiquem ligados!”.

Caso isso não seja confirmação o suficiente para você, Hugo Barra, no mesmo tweet, colocou um comercial do Xiaomi Mi Max, que pode ser assistido logo abaixo:

Você já ficou tão irritado com a quantidade de pessoas em …

Xiaomi - novos smartphones Redmi 3S e Redmi 3X são apresentados

Imagem
Aparelhos de entrada da fabricante chinesa trazem leitor de impressão digital, tela de 5" e câmeras de 13MP e 5MP.


A Xiaomi anunciou nesta semana dois novos smartphones de entrada: o Redmi 3S e o Redmi 3X.

Com preços entre 106 dólares e 136 dólares na China, os aparelhos contam com leitor de impressão digital. As outras especificações técnicas compartilhadas pelos Redmi 3S e 3X incluem tela de 5 polegadas (720p) e câmeras traseira de 13MP e frontal de 5MP.

As diferenças entre os dispositivos ficam em RAM e armazenamento, além do processador. Enquanto o 3S, mais simples, traz 2GB de RAM, 16GB de armazenamento e Snapdragon 430 octa-core, o 3X conta com 3GB de RAM e 32GB de armazenamento - em ambos os casos, é possível expandir o armazenamento para 128GB via microSD.

Vale lembrar que a Xiaomi anunciou recentemente que vai deixar o Brasil de lado, deixando de fabricar e lançar smartphones por aqui. A decisão da empresa acontece apenas um ano após a fabricante desembarcar no mercado …