Postagens

Mostrando postagens de Agosto 12, 2016

Lenovo-Motorola garante que Moto Z é à prova de bendgate

Desde o ano passado, muitos consumidores têm reclamado que seus aparelhos mais modernos sofrem com a fragilidade; sendo que muitos deles quebram e entortam sem que sejam necessárias quedas grandes ou impactos fortes.

Esses casos ficaram conhecidos como "Bendgates", pois uma leve tentativa de dobrar os dispositivos podia fazer com que eles ficassem totalmente inutilizados — confira os exemplos do Nexus 6P e de outros modelos.

Mas a Lenovo-Motorola afirma que isso não vai acontecer com os aparelhos Moto Z. De acordo com um post em seu blog oficial, a fabricante afirma que o Moto Z foi criado com um corpo "85% mais forte do que os competidores", sendo que o grande responsável por isso é o frame composto de "aço inoxidável de nível aeronáutico".

Além disso, a tampa traseira também é feita do mesmo material — tendo ainda um sistema magnético de alta resistência para o encaixe dos Moto Mods. Com isso, a fabricante garante que os aparelhos podem ser usados sem medo…

Moto M pode ser o novo smartphone intermediário da Motorola

Imagem
Na última quinta-feira (11), vimos um misterioso smartphone XT1662 passar por certificação na China. Tudo indicava que estávamos diante de um novo membro da linha Moto X, já que a própria Lenovo informou logo após o lançamento dos novos Moto Z que não tinha planos de matar a antiga linha top da Motorola.

No entanto, de acordo com o perfil HellomotoHK do Google Plus, que já trouxe outras informações sobre produtos a serem lançados da Motorola, como o Moto E3 Power, este misterioso smartphone chegará ao mercado como Moto M, dando início a uma nova linha de produtos que ficará acima da Moto G mas abaixo da família Moto Z.

Moto M como sucessor do Moto X Play?


A parte mais curiosa está no tamanho de tela, sendo um painel Full HD de 4,6 polegadas, um tamanho inferior ao que é encontrado atualmente nas linhas Moto E e G. Talvez a Lenovo tenha planos de atacar no segmento de smartphones compactos, ainda mais após Apple voltar a investir em aparelhos menores. Além disso, este novo Moto M pode che…

ZENFONE GO É ANUNCIADO OFICIALMENTE PELA ASUS

Imagem
FICHA TÉCNICA
TIPO


Smartphone
MODELO


Zenfone GO (ZB450KL)
FABRICANTE


ASUS
TELA


4,5 polegadas 854 x 480 pixels
CAMERA TRASEIRA


8 MP
CAMERA FRONTAL


2 MP;
SISTEMA OPERACIONAL


Android 6.0 Marshmallow
PROCESSADOR


Snapdragon 410 quad-core 1.2 GHz
RAM


1 GB
MEMORIA INTERNA


8 GB
BATERIA


2.070 mAh

Meizu Misterioso é flagrado em benchmark com Exynos 8890

Imagem
Ainda em maio vimos rumores apostando que Meizu poderia lançar uma variante do Pro 6, seu atual flagship, com chipset Exynos 8890. Esta notícia não chegou a nos surpreender, já que a fabricante chinesa adotou outros chipsets da Samsung anteriormente. Alguns sites até acreditavam que o Exynos 8890 poderia ficar apenas para o Pro 7 que ainda não foi revelado, mas o presidente da Meizu comentou recentemente que a empresa não tem planos de adotar este chipset da Samsung.

Curiosamente, um misterioso smartphone chamado de Meizu_m96 acaba de surgir no banco de dados do benchmark AnTuTu. Como podemos ver na imagem abaixo, a novidade exibe o chipset Exynos 8890 acompanhado da GPU Mali-T880, 4 GB de RAM e 32 GB de armazenamento. A parte mais curiosa está na resolução de tela, Quad HD neste caso, indo contra os princípios da Meizu que sempre alegou que ter uma resolução tão alta em telas para smartphones era algo completamente desnecessário.



O benchmark também informa outros detalhes, como as câme…

LeEco Le 2s: flagship com Snapdragon 821 e 8GB de RAM

Imagem
A fabricante chinesa LeEco vem chamando a atenção do mundo com seus produtos extremamente potentes e com preço bem abaixo do que é cobrado pelos concorrentes. Agora, eis que surgem novos detalhes sobre o até então chamado Le 2s, que viria como próximo flagship da empresa. Como o nome já diz, o novo aparelho seria basicamente uma evolução do já existente Le 2, incluindo assim algumas similaridades no design e hardware ainda mais potente.

As informações partem do GizmoChina, que além de liberar uma lista preliminar de especificações técnicas ainda disponibilizou duas imagens que seriam do novo flagship. Nelas, é possível vermos que a LeEco eliminaria completamente as bordas laterais do display, fazendo com que a tela "escorregasse" para as laterais assim como aconteceu no Galaxy Note 7 e em outros modelos recentes da Samsung.

Ainda que as imagens apresentem uma qualidade duvidosa, isto já é algo comum em vazamentos deste tipo, principalmente pelo fato da foto precisar ser captur…