Postagens

Mostrando postagens de Setembro 11, 2016

Carregamento rápido sem fio explicou

Imagem
Qi Fast Charge traz mais rápida e eficiente de carregamento sem qualquer mudança na forma como a usamos.
O padrão de carregamento Qi já percorreu um longo caminho desde que foi especificado em primeiro lugar. O que começou como uma tecnologia muito lento e muito desperdício para recarregar dispositivos de baixa potência (como a bateria do seu telefone) se expandiu para incluir as coisas que precisam de mais poder como um laptop e o Wireless Power Consortium tem ainda demonstrou a tecnologia alimentar aparelhos de cozinha em 1kW. Mas para a maioria de nós, o maior avanço foi a introdução de carregamento rápido sem fio.




Qualquer telefone Qi-habilitado irá cobrar em qualquer pad Qi, mesmo Fast Charge não está disponível.


Qi (pronuncia-se Chee e aproximadamente traduzido como "energia espiritual") é um padrão de carregamento. O Wireless Power Consortium - pense um grupo de engenheiros elétricos que realmente amam carregadores e as pessoas inteligentes que fazem as coisas que precis…

BlackBerry volta à Coreia do Sul

Imagem
(Foto: Reprodução) BlackBerry volta à Coreia do Sul


Famosa por já ter dominado o mercado de smartphones, a BlackBerry continua tentando recuperar um pouco do espaço que já ocupou no mundo. Três anos depois de sair do setor de smartphones na Coreia do Sul, a fabricante anunciou nesta quarta-feira,7, que está voltando ao país com seu smartphone Android.

De acordo com a empresa, o lançamento oficial do dispositivo acontece em 20 de setembro. Dessa vez, no entanto, ao contrário da última, a BlackBerry não terá escritórios locais no país.

A companhia não foi a única a deixar o mercado coreano nos últimos anos. Nokia, Motorola e HTC também deixaram de vender dispositivos por lá, pressionadas pelo sucesso nas vendas da Samsung e da LG, além da Apple.

O BlackBerry Priv é o atual aparelho top de linha da BlackBerry. O celular possui tela de 5,4 polegadas QuadHD, processador Snapdragon 808 e 3GB RAM.

Maior aquisição da história da tecnologia se torna oficial

Imagem
(Foto: Reprodução) Maior aquisição da história da tecnologia se torna oficial

No ano passado, a Dell anunciou a compra da empresa EMC, produtora de sistemas de armazenamento de dados, por um total de US$ 67 bilhões. O valor fez da aquisição a maior da história no mercado de tecnologia. Hoje, conforme anunciado pelas empresas,marca o dia em que o acordo se torna oficial após a superação de todos os obstáculos regulatórios.
o principal empecilho para o fechamento do acordo foram as autoridades regulatórias chinesas. O Ministério do Comércio da China só liberou a aquisição na semana passada, retirando o último entrave à oficialização do acordo. A partir desse momento, a Dell Technologies, empresa resultante da fusão, se torna a maior empresa privada (que não vende ações) de tecnologia do mundo.

Com essa etapa encerrada, as duas empresas tem pela frente o desafio de se integrar. A EMC, por exemplo, tem 70 mil funcionários. Ela também controla, entre outras empresas, a VMWare, companhia de …

Descoberto novo malware que ultrapassa segurança da loja Google Play

Uma equipa da Kaspersky Lab descobriu um trojan Android, chamado Guerrilla, que ultrapassa os mecanismos de protecção anti-fraude da loja Google Play. Por ser uma plataforma para milhões de utilizadores e programadores de software, a Google Play é um alvo muito atractivo para os criminosos cibernéticos. Entre outras coisas, estes criminosos usam a Google Play para levar a cabo as … Ler mais.