Postagens

Mostrando postagens de Outubro 5, 2016

ZERODIUM OFERECE ATÉ 1,5 MILHÕES DE DÓLARES PELO JAILBREAK DO IOS 10

Imagem
Os responsáveis pela plataforma Zerodium estão a oferecer uma recompensa até 1,5 milhões de dólares (1,3 milhões de euros) a quem descobrir uma vulnerabilidade de segurança no iOS 10 que permita o jailbreak.
Em 2015, a Zerodium decidiu oferecer até um milhão de dólares (894 mil euros) pela descoberta de vulnerabilidades de segurança no iOS 9. O prémio foi reclamado em Novembro do mesmo ano, isto de acordo com a notícia do site The Next Web.
A Apple também dispõe de um programa de caça aos bugs de segurança mas o valor do prémio é inferior ao oferecido pela Zerodium.

ADATA TEM NOVOS SSD

Imagem
A ADATA apresentou esta semana uma nova gama de SSD com memória flash 3D NAND MLC e um controlador SM2260 da Silicon Motion. A gama XPG SX8000, com um formato M.2-2280, utiliza a interface PCIe 3.0 x4 e é composta por modelos com 128, 256, 512GB e 1TB de capacidade.
Estas soluções de armazenamento oferecem uma velocidade sequencial de leitura até 2400MB/s e uma velocidade sequencial de escrita até 1000MB/s. A velocidade de leitura aleatória 4KB pode atingir os 100 000 IOPS e a velocidade de escrita aleatória 4KB ronda os 140 000 IOPS.
A ADATA não divulgou informações relativas aos preços e à disponibilidade dos SSD XPG SX8000.

Colocar senha no WhatsApp (e outros apps) é fácil, veja como!

Imagem
Hexlock


Nossos smartphones carregam uma quantidade imensa de informações pessoais, e é prudente tomar medidas para que elas não caiam em mãos erradas. Já mostramos como colocar uma senha no smartphone, mas isso não evita que uma pessoa mal-intencionada que pediu seu celular para fazer uma chamada dê uma espiadinha no seu WhatsApp ou oGMail. Para evitar isso você precisa de proteção extra, e felizmente existem várias soluções que permitem colocar senha no WhatsApp e em quaisquer outros apps em seu aparelho. Neste artigo iremos focar no Hexlock, um app gratuito e fácil de usar. Com ele, suas informações estarão muito mais seguras. Colocando senha no WhatsApp
Ao abrir o Hexlock, a primeira coisa que o app irá pedir é para definir um código de acesso, que pode ser uma sequência numérica (PIN) ou um padrão na tela. É muito importante que você se lembre do que escolheu, já que precisará deste código sempre que quiser alterar a configuração do Hexlock ou usar um dos apps bloqueados. Recomen…

O seguro que oferece proteção para você não ficar sem o seu Moto. Comprar

Imagem
O seguro que oferece proteção para você não ficar sem o seu Moto.
Nós sabemos que o seu Moto merece todo o cuidado. Por isso, veja as coberturas que o Moto Care oferece:
Roubo ou Furto Qualificado
Esta cobertura garante um Moto novo, em caso de roubo ou furto qualificado.
Riscos excluidos: Furto simples. Entende-se furto simples quando o furto é cometido sem emprego de violência e sem que seja deixado qualquer vestígio, perda, extravio ou simples desaparecimento do bem segurado.Saiba quais são todos os riscos excluídos
Faça uma simulação Modelo
Seu Moto protegido por: 
Valor válido apenas para compra feita no site.
Quebra Acidental e Derramamento de Liquido
Quebrou? trincou a tela ou deixou cair na água? Calma, nós cuidamos e deixamos o seu Moto como novo.
Caso seja impossível consertar o seu Moto (mediante análise comprovada da assistência técnica), você poderá ser indenizado com um novo.
Riscos excluídos: Danos causados por atos intencionais; Danos causados pela exposição do equipa…

Xiaomi planeja abrir 1.000 lojas nos próximos quatro anos

Imagem
(Foto: Reprodução) Xiaomi planeja abrir 1.000 lojas nos próximos quatro anos
A Xiaomi, até então, era uma empresa que concentrava a venda de seus smartphones e outros dispositivos na internet, com o objetivo de manter os preços baixos. Mas isso deve mudar nos próximos anos, porque a chinesa tem planos de abrir 1.000 lojas até 2020.
De acordo com o CEO Lei Jun, as lojas têm como objetivo principal que os clientes possam "tocar e testar" os aparelhos, o que irá melhorar a experiência oferecida aos consumidores. Embora ele não tenha confirmado a localização das lojas, acredita-se que a maioria seja aberta na China.
Um porta-voz da empresa afirmou que a marca Xiaomi se tornou familiar na China e sua presença na Ásia deve aumentar relativamente rápido.
Embora a fabricante seja conhecida por suas margens de lucro apertadas quando o assunto é hardware, e abrir lojas físicas pode forçar a empresa a ter que aumentar os preços do produto, ela não tem muita escolha. Suas vendas diminu…

Huawei vai lançar smartphone com câmera dupla em breve

Imagem
(Foto: Reprodução) Huawei pode lançar smartphone com câmera dupla em breve

A Huawei revelou recentemente o Honor 6x, seu smartphone que terá duas câmeras traseiras. O aparelho foi certificado na última semana pela agência chinesa TENAA e pode estar cada vez mais próximo de ser lançado.
Além das duas câmeras traseiras, o Honor 6x conta com leitor de impressão digital e oferecerá conexão 4G. O smartphone virá com Android 6.0 Marshmallow e suporte dual-SIM. Acredita-se que o modelo da Huawei apresente características inovadoras, como a câmera dupla, por um preço mais acessível que os outros possíveis concorrentes. Vale lembrar que a Apple apresentou o a câmera dupla do iPhone 7 Plus como um dos grande diferenciais do modelo.
O Honor 6x vem para substituir seu antecessor, o Honor 5x. Ainda não há certeza ou alguma data específica para a chegada do smartphone em outros mercados. Na China, de acordo com o Mtksj, o celular estará disponível em 18 de outubro.

BlackBerry desiste de produzir smartphones

Imagem
(Foto: Reprodução) BlackBerry desiste de produzir smartphones
A BlackBerry confirmou nesta quarta-feira, 28, os rumores de que encerraria sua divisão de smartphnes. John Chen, CEO da empresa, declarou que o objetivo é se concentrar em produtos de segurança e de software, e que os dispositivos serão produzidos por outras fabricantes. "A companhia planeja encerrar todo o desenvolvimento de hardware interno e vai terceirizar essa função para os parceiros", explicou em um comunicado.
A decisão não é uma surpresa. O último smartphone lançado, o BlackBerry Priv, não vendeu bem. De acordo com estimativas da consultoria Gartner, no segundo trimestre deste ano a participação da companhia foi de 0,1% no mercado mundial, o equivalente a 400,4 mil unidades vendidas, bem menos do que os 5 milhões que a fabricante esperava vender para continuar no negócio de celulares.
A partir de agora, o foco será o setor empresarial e os governos, e não diretamente o consumidor. Os resultados financei…

Panasonic está trabalhando em baterias flexíveis para smartphones

Imagem
Panasonic está trabalhando em baterias flexíveis para smartphones
Um dos grandes desafios da produção de smartphones flexíveis está nas baterias. As empresas que apostam nesta inovação tecnológica estão desenvolvendo soluções para permitir que as baterias que estarão presentes dentro dos aparelhos também possam ser torcidas em diferentes ângulos. A Panasonic é uma delas.
A fabricante japonesa anunciou que irá mostrar o seu primeiro protótipo de bateria flexível em um evento no Japão já na próxima semana. O modelo poderá ser torcido em ângulos de até 25 graus por 1.000 vezes mantendo 99% de seu potencial de carregamento. Além disso, o manejo do componente é completamente seguro.
A tecnologia, contudo, está longe de se tornar uma realidade para o consumidor. As baterias possuem apenas entre 17,5 e 60 mAh. Para efeito de comparação, a maioria dos smartphones atuais trabalha com componentes que possuem cerca de 3.000 mAh.
A previsão é que a Panasonic apresente mais detalhes da novidade e…

Facebook lança seu próprio 'Mercado Livre' dentro da rede social

Imagem
Facebook lança seu próprio 'Mercado Livre' dentro da rede social

Não é de hoje que o Facebook tem se empenhado cada vez mais em oferecer aos usuários maneiras de comprar e vender sem sair da rede social. O mais novo investimento da empresa é o Facebook Marketplace, uma espécie de Mercado Livre ou Craigslist que funciona no feed de notícias da rede.
Em outras palavras, o Marketplace pega o mesmo conceito dos grupos de compra e venda e o abre para todo o Facebook. Você não precisa mais fazer parte de um grupo, basta anunciar no seu próprio perfil para amigos ou pessoas próximas do seu local o que você quer vender e procurar pelos classificados dos outros.
Por enquanto, porém, o Marketplace só está disponível nos Estados Unidos, Reino Unido, Austrália e Nova Zelândia, mas deve chegar a outros países, incluindo o Brasil, nos próximos meses. O recurso também só está disponível no app da rede social para smartphones, mas deve chegar à versão web em breve.
Com o novo recurso, basta …

Smartphone Google Pixel, novo lançamento do Google

Imagem
Parecido com iPhone, celular do Google traz câmera de ponta e novo Android





O Pixel é o primeiro smartphone desenvolvido totalmente pelo Google. Ele traz de fábrica o novo assistente pessoal da empresa, o Google Assistant, além do novo Android, o 7.1 Nougat. Tem também uma das melhores câmeras do mercado.
Lançado nesta terça-feira (4), ele virá em duas versões de tela Amoled: uma de 5 polegadas e outra de 5,5, chamada Pixel XL. Com design bem parecido ao do iPhone, ele é vendido por a partir de US$ 649 nos EUA - mesmo preço do celular da Apple no país. Ainda não há data e preços do produto no Brasil. 
Os rumores acertaram quanto ao fim da linha Nexus. Segundo o blog da empresa, o Pixel é a nova linha oficial e não depende de parcerias com fabricantes terceiras; o Google agora fabrica e supervisiona todo o processo.
"Desde 2010 fizemos uma parceria com fabricantes de celulares para trazer o melhor do Android. Com a Nexus, o objetivo era empurrar os limites do que é possível com um…