Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 1, 2016

Nokia D1C

Imagem
Nokia D1C será lançado em duas versões com especificações diferentes
A Nokia é esperada para voltar par ao mercado de smartphones com o D1C, um aparelho que deverá contar com especificações intermediárias. Primeiro especulado com uma tela de 4,8 polegadas, atualmente trabalha-se com a ideia de que ele será um phablet com tela 5,5 polegadas e agora um novo rumor indica que, na verdade, as duas informações estão corretas. Ou quase.
De acordo com o que foi divulgado, o Nokia D1C chegará ao mercado em duas variantes, que irão ter diferentes câmeras, quantidade da memória RAM e tamanho de tela. O primeiro será um aparelho mais simples, com 2 GB de memória RAM, câmera de 13 megapixels e tela de 5 polegadas, apenas 0,2" maior do que o previsto.
O segundo aparelho será o mais potente, com tela de 5,5 polegadas, câmera de 16 megapixels e 3 GB de memória RAM. Também é provável que ele tenha algum indicativo de que se trata de um smartphone mais potente, como a palavra "Plus" apó…

Elephone S8

Imagem
Elephone já está trabalhando no S8 e promete conceito matador


Após a gama de rumores e vazamentos prévios o Elephone S7 finalmente foi oficializado em junho deste ano. Apontado como uma "cópia descarada" do icônico Galaxy S7 da Samsung, o smartphone chinês tem especificações respeitáveis e um design bem elegante, sem contar o preço acessível em comparação com o dispositivo sul-coreano.
Com um carregamento rápido e munido do Android 6.0 Marshmallow, o dispositivo teve uma boa recepção, com a série de vídeos apresentando os detalhes do aparelho. O "clone" do Samsung Galaxy S7 já pode ser encontrado através do site oficial da companhia chinesa, e não será comercializado no Brasil. Mesmo com todo hype sobre o vigente smartphone oriental, esta semana, entramos em contato com a companhia chinesa e questionamos o que esperar sobre o futuro flagship?
A Elephone salienta que já está trabalhando com o S8, e promete um design jamais visto no mercado. Em nota, a empresa afirm…

Meizu PRO 6 Plus

Imagem
Meizu PRO 6 Plus: um smartphone Meizu com hardware de Samsung Galaxy S7
AMeizu acaba de anunciar um novo smartphone para o mercado internacional. Trata-se do PRO 6 Plus, que surge com hardware de alto nível e bem similar aos dispositivos Galaxy S7 da Samsung.
Para começar, o smartphone tem processador Exynos 8890 (fabricando pela Samsung), conta com 4 GB de RAM e ainda traz tela Quad HD de 5,7 polegadas — sendo produzida com tecnologia OLED.

A bateria do aparelho é de 3.400 mAh e ele ainda conta com conexões USB-C. Na parte frontal, há ainda câmera de 5 megapixels e outra de 12 megapixel na parte traseira — com abertura f/2.0.  Especificações técnicas Tela: OLED de 5,7 polegadas Resolução: 2560x1440 pixels Processador: Samsung Exynos 8890 Clock de processamento: 2,3 GHz GPU: Mali T-880 Memória RAM: 4 GB Memória de armazenamento: 64 GB ou 128 GB Câmera traseira: 12 MP com abertura f/2.0 Câmera frontal: 5 MP com abertura f/2.0 Bateria: 3.400 mAh Dimensões: 155,6 mm x 77,3 mm Espessura:…

Elephone vai ter smartphone H1 barato e fabricado em vidro

Imagem
A Elephone acaba de anunciar o seu smartphone H1 com parte traseira em vidro e que se aproxima do estreado  modelo S7. O foco da marca tem sido nos equipamentos mas caros, vindo agora o H1 ajudar a Elephone a estar representada no segmento de equipamentos de média alta.
Segundo responsáveis pela Elephone, o desenvolvimento de novos produtos da marca terá foco no design, ainda assim sem descurar a importância da experiência de utilização. O novo Elephone H1 será fabricado em vidro, e na parte traseira terá um padrão que dá a ilusão de ondas a fluir.
O novo Elephone H1 estará equipado com sistema operativo Android 6.0 Marshmallow, tela com 5 polegadas HD. O processador será um MT6580 e todo o chassis será fabricado em metal maquinado com recurso à tecnologia CNC.
O preço será bem competitivo, não tendo sido divulgado qualquer valor.

Foxconn, fabricante do iPhone, venderá 60 mil robôs em 2016

Imagem
Receita com as vendas pode chegar a cerca de US$ 500 milhões.
Robô Pepper, da Softbank Robotics, é capaz de reconhecer faces e perceber mudanças na voz para 'ler' emoções. (Foto: Reprodução/YouTube)
A taiuanesa Foxconn, fabricante dos iPhones e iPads da Apple, venderá este ano cerca de 60 mil robôs humanoides Pepper, antecipou nesta quinta-feira (1º) o jornal econômico de Taiwan "Gongshang Shibao".
Os robôs Pepper foram desenvolvidos pela japonesa SoftBank Robotics Holdings (SBRH), controlada por Foxconn e Alibaba -- cada um detém 20% das ações.
A Foxconn produz os robôs em sua fábrica na província de Shandong, no leste da China, e o valor total da venda dos 60 mil robôs que a companhia espera produzir este ano será de aproximadamente US$ 500 milhões, segundo fontes industriais citadas pelo "Gongshang Shibao".
A empresa taiuanesa promove a robotização de uma parte importante de sua produção. Do ponto de vista da produção, a empresa está interessada em robô…