Meizu E2 surge em imagem com curioso detalhe de design


A apresentação oficial do novo Meizu E2 deverá acontecer já dentro de dois dias, mas apesar disso surgiram ainda duas novas imagens que apresentam uma escolha de design curiosa.


As últimas imagens que surgiram do Meizu E2 mostram o módulo da câmara no canto superior esquerdo, com o flash LED posicionado integrado na linha da antena, posição bastante interessante. Até agora havia surgido vários rumores, que colocavam o Meizu E2 com um flash circular em torno da câmara ou até mesmo com a câmara centralizada por cima do logo da Meizu.


A Meizu continua ainda a tentar encontrar o seu lugar cativo no mercado dos smartphones, tentando cada vez mais lançar smartphones que causem impacto, de forma a integrar a linha de elite entre as fabricantes mundiais.

Meizu E2 vai ter flash LED embutido na linha da antena

É verdade que têm trazido para o mercado vários smartphones bastante interessantes, especialmente considerando a sua relação preço/qualidade, mas até hoje ainda não chegou "o tal" smartphone da Meizu que nos leve a pensar que esta poderá ser uma verdadeira adversária para as grandes fabricantes.

Apesar de estarmos bastante perto do lançamento oficial do Meizu E2, não são muitas as informações que surgiram até ao momento.



Espera-se que o Meizu E2 seja apresentado com um ecrã Full HD de 5,5 polegadas, processador Helio P10, 4GB de memória RAM. Diz-se que também será possível que o novo smartphone da Meizu tenha também um flash LED na sua câmara frontal, o que poderá ser bastante interessante para os amantes das selfies e leitor de impressão digital.


Não se tem ainda qualquer informação sobre a sua disponibilidade e possível preço de mercado, mas certamente que todas as informações serão reveladas dentro de alguns dias com a sua apresentação oficial.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip