Moto Z2 Play


(Foto: reprodução)
Vazam imagens e configurações do Moto Z2 Play

O site alemão Winfuture publicou recentemente uma série de informações e imagens vazadas sobre o Moto Z2 Play, a versão mais simples do novo top de linha da Motorola. E, curiosamente, o dispositivo é muito semelhante ao Moto Z Play, o seu antecessor.

Primeiramente, é possível perceber que o Z2 Play vai reter o aspecto modular de design dos smartphones da linha Moto Z. Isso significa que ele também será compatível com os Moto Mods que a empresa lançou no ano passado. A medida é interessante, já que faz da Motorola a primeira a empresa a se comprometer com esse design modular; a LG, embora tenha feito o G5 com design modular, abandonou a ideia para o G6.
Veja também:Moto G5 Plus ou Galaxy J7 Prime: veja o comparativo As principais apostas para o Moto Z2Lenovo confirma bateria reduzida no Moto Z2 Play

Uma das únicas diferenças de design imediatamente notáveis é o leitor biométrico que fica na parte inferior da frente do dispositivo. Enquanto o do Moto Z Play tinha um formato quadrado, o do Moto Z2 Play tem uma forma ovalada idêntica à que aparece no Moto G5 e no Moto G5 Plus. É provável que ela também possa ser usada como uma forma alternativa de se acessar os botões do Android, assim como acontecia naqueles smartphones.



Componentes

Em termos de hardware, o Winfuture afirma que o Moto Z2 Play terá um processador Snapdragon 626, 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento. Sua tela terá 5,5 polegadas com resolução Full HD, sua câmera frontal terá um sensor de 5 MP e a traseira contará com um de 12 MP. Fora isso, ele também terá uma bateria de 3.000 mAh de capacidade, interface USB-C e rodará Android 7.1.1.

Ainda não se sabe ao certo qual será a data de lançamento do Moto Z2 Play. No entanto, a Lenovo tem um evento marcado para o dia 1 de junho no qual deve revelar mais informações sobre seus novos smartphones. No evento, a empresa deve confirmar ao menos parte da montanha de dados já vazados sobre a linha de smartphones futuros da marca Motorola.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip