Moto Z2 Play


(Foto: reprodução)
Vazam imagens e configurações do Moto Z2 Play

O site alemão Winfuture publicou recentemente uma série de informações e imagens vazadas sobre o Moto Z2 Play, a versão mais simples do novo top de linha da Motorola. E, curiosamente, o dispositivo é muito semelhante ao Moto Z Play, o seu antecessor.

Primeiramente, é possível perceber que o Z2 Play vai reter o aspecto modular de design dos smartphones da linha Moto Z. Isso significa que ele também será compatível com os Moto Mods que a empresa lançou no ano passado. A medida é interessante, já que faz da Motorola a primeira a empresa a se comprometer com esse design modular; a LG, embora tenha feito o G5 com design modular, abandonou a ideia para o G6.
Veja também:Moto G5 Plus ou Galaxy J7 Prime: veja o comparativo As principais apostas para o Moto Z2Lenovo confirma bateria reduzida no Moto Z2 Play

Uma das únicas diferenças de design imediatamente notáveis é o leitor biométrico que fica na parte inferior da frente do dispositivo. Enquanto o do Moto Z Play tinha um formato quadrado, o do Moto Z2 Play tem uma forma ovalada idêntica à que aparece no Moto G5 e no Moto G5 Plus. É provável que ela também possa ser usada como uma forma alternativa de se acessar os botões do Android, assim como acontecia naqueles smartphones.



Componentes

Em termos de hardware, o Winfuture afirma que o Moto Z2 Play terá um processador Snapdragon 626, 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento. Sua tela terá 5,5 polegadas com resolução Full HD, sua câmera frontal terá um sensor de 5 MP e a traseira contará com um de 12 MP. Fora isso, ele também terá uma bateria de 3.000 mAh de capacidade, interface USB-C e rodará Android 7.1.1.

Ainda não se sabe ao certo qual será a data de lançamento do Moto Z2 Play. No entanto, a Lenovo tem um evento marcado para o dia 1 de junho no qual deve revelar mais informações sobre seus novos smartphones. No evento, a empresa deve confirmar ao menos parte da montanha de dados já vazados sobre a linha de smartphones futuros da marca Motorola.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

As cidades brasileiras com maior número de dispositivos infectados por hackers

Como recuperar fotos apagadas do Instagram

GoPro revela a Hero 6 Black, sua nova câmera top de linha