(Foto: Cesar Schaeffer/Olhar Digital)
Saiba quais são as diferenças entre o Moto Z2 Force e o Moto Z2 Play

A Motorola anunciou hoje o Moto Z2 Force, novo smartphone topo de linha da empresa. Mas o nome pode confundir - afinal de contas, também existe o Moto Z2 Play, que está nas lojas há alguns meses

Os dois smartphones são bastante diferentes, apesar de compartilharem o mesmo nome. Abaixo listamos as principais diferenças entre os dois aparelhos da Motorola:

Tela

A tela é do mesmo tamanho em ambos os aparelhos: um display Super AMOLED de 5,5 polegadas. Mas a resolução do Moto Z2 Force é maior: é QuadHD (1440x2560 pixels), enquanto o Play tem resolução Full HD (1080x1920 pixels).

Além disso, a tela do Force conta com tecnologia resistente a quedas e arranhões, enquanto a do Play é mais frágil.

Câmera

Um dos grandes recursos do Moto Z2 Force é a nova câmera dupla, com duas lentes de 12 megapixels e 2 sensores (um monocromático e um colorido) que promete fotos com mais qualidade. O Moto Z2 Play tem uma câmera respeitável, de qualquer forma: só um sensor de 12 megapixels.

Desempenho

No papel o Moto Z2 Force é mais potente do que o Play. O Force roda um processador Qualcomm Snapdragon 835 e vai ser lançado em versões com 4 GB de RAM e 6 GB de RAM. Enquanto isso, o Play tem um processador Qualcomm 626 e 4 GB de RAM.

Bateria

Aqui o Moto Z2 Play sai em vantagem, contando com uma bateria de 3.000 mAh, contra 2.730 mAh do Moto Z2 Force. É bom lembrar aqui que os dois smartphones perderam bateria em relação aos modelos de 2016: o Moto Z Play tinha 3.510 mAh, enquanto o Moto Z Force tinha 3.500 mAh.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

As cidades brasileiras com maior número de dispositivos infectados por hackers

Como recuperar fotos apagadas do Instagram

GoPro revela a Hero 6 Black, sua nova câmera top de linha