NÃO SERÁ NECESSÁRIO DEIXAR O WHATSAPP PARA ASSISTIR VÍDEOS DO YOUTUBE


O pessoal do WhatsApp está trabalhando em um recurso que irá fazer com que os usuários permaneçam ainda mais tempo dentro do app. A última atualização beta do aplicativo para iOS mostra que podemos esperar a integração do YouTube ao serviço de mensagens.

Atualização do WhatsApp deixa formatação de texto e busca por emojis mais simples

A versão 2.17.40 do WhatsApp para iOS traz escondida a função que permite assistir aos vídeo do YouTube diretamente nas conversas do WhatsApp. Isso significa que cada vez que você receber um link para assistir a um vídeo no YouTube, em vez de ser redirecionado para o app do YouTube ou para a versão Web do serviço de vídeos da Google, poderá assistí-los diretamente no WhatsApp. Isso é possível graças a implementação de um recurso baseado no conceito do modo Picture-in-Picture ao WhatsApp.

Em breve, não será necessário deixar o WhatsApp para assistir vídeos no YouTube / © WABetaInfo

Entre os controles de vídeo estarão a possibilidade de redimensionar a janela flutuante de reprodução, assistir ao vídeo em tela cheia e até mesmo ocultar o vídeo sem interromper a reprodução. Este último tornará possível continuar a leitura das mensagens em uma conversa e ainda escutar o áudio do vídeo.

De acordo com o pessoal do WABetaInfo, que descobriu tal recurso escondido no código da nova atualização, o serviço está em desenvolvimento, por isso, ainda existem algumas questões em aberto, como se será possível manter a reprodução do vídeo em andamento caso você mude de chat.

Por enquanto, essa função foi encontrada apenas na versão beta do app para iOS, e não se tem nenhuma informação sobre quando chegará ao Android.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip