NÃO SERÁ NECESSÁRIO DEIXAR O WHATSAPP PARA ASSISTIR VÍDEOS DO YOUTUBE


O pessoal do WhatsApp está trabalhando em um recurso que irá fazer com que os usuários permaneçam ainda mais tempo dentro do app. A última atualização beta do aplicativo para iOS mostra que podemos esperar a integração do YouTube ao serviço de mensagens.

Atualização do WhatsApp deixa formatação de texto e busca por emojis mais simples

A versão 2.17.40 do WhatsApp para iOS traz escondida a função que permite assistir aos vídeo do YouTube diretamente nas conversas do WhatsApp. Isso significa que cada vez que você receber um link para assistir a um vídeo no YouTube, em vez de ser redirecionado para o app do YouTube ou para a versão Web do serviço de vídeos da Google, poderá assistí-los diretamente no WhatsApp. Isso é possível graças a implementação de um recurso baseado no conceito do modo Picture-in-Picture ao WhatsApp.

Em breve, não será necessário deixar o WhatsApp para assistir vídeos no YouTube / © WABetaInfo

Entre os controles de vídeo estarão a possibilidade de redimensionar a janela flutuante de reprodução, assistir ao vídeo em tela cheia e até mesmo ocultar o vídeo sem interromper a reprodução. Este último tornará possível continuar a leitura das mensagens em uma conversa e ainda escutar o áudio do vídeo.

De acordo com o pessoal do WABetaInfo, que descobriu tal recurso escondido no código da nova atualização, o serviço está em desenvolvimento, por isso, ainda existem algumas questões em aberto, como se será possível manter a reprodução do vídeo em andamento caso você mude de chat.

Por enquanto, essa função foi encontrada apenas na versão beta do app para iOS, e não se tem nenhuma informação sobre quando chegará ao Android.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

As cidades brasileiras com maior número de dispositivos infectados por hackers

Como recuperar fotos apagadas do Instagram

GoPro revela a Hero 6 Black, sua nova câmera top de linha