Oficial: este é o Galaxy Note 7 reciclado


Galaxy Note 7 FE

Oficial: este é o Galaxy Note 7 reciclado

Depois de meses de especulação, o Galaxy Note 7 finalmente deu as caras de forma oficial. O dispositivo-zumbi foi retirado do mundo dos smartphones mortos e será colocado nas prateleiras em 7 de julho.


A Samsung divulgou um comunicado basicamente confirmando informações que vinham vazando há bastante tempo.

Por exemplo, já se sabia que o aparelho ganharia o nome de Galaxy Note 7 FE ("edição de fã", em tradução livre), seria lançado inicialmente apenas na Coreia do Sul e em um lote de 400 mil unidades. Assim como também se sabia que haveria acesso à assistente Bixby e que a bateria seria reduzida dos 3.500 mAh originais para 3.200 mAh.




Essas duas últimas constatações, inclusive, fazem parte do bloco das grandes alterações entre as versões explosiva e reciclada. Além disso, o celular ganhou uma leve repaginada de design, sendo que o logo da Samsung foi removido da área frontal e, na parte de trás, o nome do aparelho ganhou a inscrição "Fan Edition".


De resto, tudo permanece igual: processador Snapdragon 821, 4 GB de RAM, 64 GB para armazenamento, Android Nougat, tela AMOLED de 5,7 polegadas, câmera principal de 12 MP, scanner de íris, resistência a água IP68, USB-C. Quem comprar uma das 400 mil verá que na caixa foi incluída uma caneta S Pen Plus e uma capinha.

Conforme reporta o 9to5Google, embora esteja focada na Coreia do Sul, a Samsung deixou a porta aberta para lançamentos internacionais, já que a empresa diz no comunicado que a possibilidade será avaliada futuramente.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

As cidades brasileiras com maior número de dispositivos infectados por hackers

Como recuperar fotos apagadas do Instagram

GoPro revela a Hero 6 Black, sua nova câmera top de linha