Oficial: este é o Galaxy Note 7 reciclado


Galaxy Note 7 FE

Oficial: este é o Galaxy Note 7 reciclado

Depois de meses de especulação, o Galaxy Note 7 finalmente deu as caras de forma oficial. O dispositivo-zumbi foi retirado do mundo dos smartphones mortos e será colocado nas prateleiras em 7 de julho.


A Samsung divulgou um comunicado basicamente confirmando informações que vinham vazando há bastante tempo.

Por exemplo, já se sabia que o aparelho ganharia o nome de Galaxy Note 7 FE ("edição de fã", em tradução livre), seria lançado inicialmente apenas na Coreia do Sul e em um lote de 400 mil unidades. Assim como também se sabia que haveria acesso à assistente Bixby e que a bateria seria reduzida dos 3.500 mAh originais para 3.200 mAh.




Essas duas últimas constatações, inclusive, fazem parte do bloco das grandes alterações entre as versões explosiva e reciclada. Além disso, o celular ganhou uma leve repaginada de design, sendo que o logo da Samsung foi removido da área frontal e, na parte de trás, o nome do aparelho ganhou a inscrição "Fan Edition".


De resto, tudo permanece igual: processador Snapdragon 821, 4 GB de RAM, 64 GB para armazenamento, Android Nougat, tela AMOLED de 5,7 polegadas, câmera principal de 12 MP, scanner de íris, resistência a água IP68, USB-C. Quem comprar uma das 400 mil verá que na caixa foi incluída uma caneta S Pen Plus e uma capinha.

Conforme reporta o 9to5Google, embora esteja focada na Coreia do Sul, a Samsung deixou a porta aberta para lançamentos internacionais, já que a empresa diz no comunicado que a possibilidade será avaliada futuramente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip