Android da Lamborghini é para quem tem mais dinheiro que juízo



(Foto: Divulgação/Lamborghini)
Novo celular Android da Lamborghini é para quem tem mais dinheiro que juízo


Há pouco tempo a fabricante de smartphones de luxo Vertu fechou as portas, mas o seu espírito ainda vive. Prova disso é o novo celular Android que começou a ser vendido nesta terça-feira, 22, carregando a marca da Lamborghini, para aqueles que têm mais dinheiro do que juízo.


Ao contrário dos carros esportivos da marca, que além de chamar a atenção pela estética e justificar seu preço com alto desempenho, o celular Alpha-One aposta apenas na diferenciação visual, usando um acabamento de couro preto italiano feito à mão, mas apresentando configurações dignas de celulares de 2016.


Por dentro, o aparelho utilizará um processador Snapdragon 820, que é um dos tops de linha da Qualcomm do ano passado, combinado com 4 GB de memória RAM e 64 GB de armazenamento interno, com capacidade para receber um cartão microSD de até 128 GB. A tela de 5,5 polegadas traz resolução 2560x1440, com uma câmera traseira de 20 megapixels e uma frontal de 8 MP, com bateria de 3.250 mAh e leitor de impressão digital.


O aparelho poderia ser um dos melhores celulares de 2016 e ainda é um bom dispositivo para 2017. O problema é que pelo preço sugerido de US$ 2.450 (R$ 7.750 na cotação atual), é possível comprar um iPhone 7 Plus, um Galaxy S8+ e um Google Pixel XL, com a liberdade de escolher qual smartphone você vai usar naquele dia. Todos eles são tecnicamente superiores ao celular da Lamborghini.


Vale ressaltar que o Alpha-One não vem acompanhado do carro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip