iPhone já tem data para ser anunciado

(Foto: Reprodução) 
Novo iPhone já tem data para ser anunciado 

Falta pouco para os novos iPhones serem anunciados: segundo o Wall Street Journal, a Apple vai realizar um evento no dia 12 de setembro para apresentar as novidades do seu smartphone.

A confirmação da data deve ocorrer nos próximos dias, quando a Apple começar a enviar convites para veículos de imprensa, mas o WSJ já adiantou que o anúncio dos novos iPhones em 2017 vai ser mais ou menos na mesma época do ano em que a empresa costuma lançar os smartphones - na primeira quinzena de setembro.

Neste ano, a expectativa é que a Apple anuncie diversos smartphones, incluindo o iPhone 8, que seria consideravelmente diferente dos atuais dispositivos, além do iPhone 7s e do 7s Plus, com menos mudanças radicais.

Outra expectativa é que os preços dos iPhones fiquem ainda mais altos, com rumores indicando que a Apple pode cobrar mais de US$ 1.000, dependendo da configuração do dispositivo.

Outros rumores dizem que um novo Apple Watch vem aí - agora também com suporte a redes 4G LTE -, além de uma Apple TV 4K.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip