Samsung lança celular de flip que é mais poderoso do que Galaxy S8


(Foto: Divulgação/Samsung)
Samsung lança celular de flip que é mais poderoso do que Galaxy S8

A Samsung lançou um top de linha pouco convencional nesta sexta-feira, 1º. Com formato de flip, o W2018 traz processador Snapdragon 835, 6 GB de RAM e câmera com abertura de f/1.5, a maior do mundo em smartphones e que deve melhorar o desempenho do aparelho em cliques com pouca luminosidade. Com tantos predicados, o telefone chega a ser mais poderoso do que o Galaxy S8 vendido no Brasil, que tem apenas 4 GB de RAM.

Com o "bom e velho" visual dos aparelhos flip, o telefone da Samsung traz duas telas de 4,2 polegadas com resolução Full HD (1080p): uma na parte interna do flip, junto ao teclado, e outro na parte de fora do aparelho. Além disso, o telefone tem uma câmera traseira de 12 megapixels com um sistema que varia a abertura entre f/1.5 e f/2.4, ajustando o sensor de acordo com as condições de luz.


Nas especificações, o telefone retrô traz um processador Snapdragon 835, 6 GB de RAM, bateria de 2300 mAh, entrada para dois chips e 64 GB de memória interna, sem informações sobre entrada para cartão de memória. A Samsung equipou o modelo com um botão dedicado para a assistente pessoal Bixby, câmera frontal de 5 megapixels e Androd 7.1.1 (Nougat). Por fim, há ainda um clássico teclado T9 para discagem e botões para navegação no sistema.


Até o momento, a Samsung ainda não divulgou o preço do W2018, mas rumores publicados pelo SamMobile indicam que o aparelho pode custar até US$ 2 mil (cerca de R$ 6,5 mil). Além disso, ainda não se sabe se a fabricante pretende lançar o modelo ao redor do mundo ou se este será limitado à China, país onde foi feita a apresentação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip