Postagens

Mostrando postagens de Março 6, 2017

Alcatel anuncia novo smartphone; confira as especificações

Imagem
(Foto: Reprodução) Alcatel anuncia novo smartphone; confira as especificações
A Alcatel apresentou nesta segunda-feira, 27, durante a MWC, o Alcatel A5 LED, seu novo smartphone. O destaque do dispositivo fica por contra de sua traseira de LED, que permite ao usuário visualizar suas notificações e ajustar, por exemplo, para que as luzes se acendam enquanto uma música é reproduzida.
Por dentro, o aparelho, que tem tela de 5,2 polegadas HD, tem processador octa-core, 32 GB de armazenamento interno e 2 GB de RAM, além de conexão 4G LTE. O dispositivo tem câmeras frontal e traseira de 5 megapixels e 13 megapixels, respectivamente, bateria de 2800 mAh.



O Alcatel A5 LED roda a versão 6.0 Marshmallow do Android. Confira as especificações completas:
DIMENSÕES 146 x 72.1 x 7.7mm DISPLAY 5.2" HD IPS (720 x 1280 pixels), laminação completa Tela capacitiva 5 pontos de toque com gesto BANDAS Nano SIM 2G: GSM Quadband 850/900/1800/1900 3G: UMTS 1/2/5/8, (42Mbps DL, 5.76Mbps UL) 4G LTE CAT4: 1/…

Tecnologia da Meizu carrega até 100% da bateria do celular em 20 minutos

Imagem
A Super mCharge é uma nova tecnologia que promete carregar 100% da bateria do seu celular em apenas 20 minutos. O anúncio foi feito pela Meizu, fabricante de aparelhos Android que faz sucesso na China, durante a Mobile World Congress (MWC) 2017, feira internacional de smartphones que ocorre em Barcelona, na Espanha.
Batizado de Super mCharge, o carregador é cerca de 5,5 vezes mais rápido do que os tradicionais – concorrendo diretamente com o Quick Charge, da Qualcomm. A tecnologia chega para compensar a baixa autonomia dos celulares à venda no mercado.
Meizu desenvolve tecnologia que carrega bateria de smartphones em apenas 20 minutos (Foto: Divulgação/Meizu) 

Para demonstrar a eficácia do produto, a Meizu carregou um de seus celulares de 0% a 100% em apenas 18 minutos. A bateria do aparelho era de 3.000 mAh e metade da capacidade de carga havia sido atingida em apenas oito minutos. Dessa forma, a tecnologia empregada na solução da Meizu mostrou-se mais eficiente que a da rival Qualco…

Operadora de celular dos Correios começa a funcionar na próxima segunda-feira

Imagem
Operadora de celular dos Correios começa a funcionar na próxima segunda-feira
A operadora de telefonia móvel dos Correios, anunciada em janeiro, finalmente tem data para começar a funcionar. O serviço estreia na próxima segunda-feira, 6, começando por São Paulo.
Segundo os Correios, a primeira fase disponibilizará a oferta do serviço em 12 agências da capital paulista. Até o final de março, será possível adquirir a linha móvel dos Correios em 164 agências da Grande São Paulo.
Os preços dos planos só serão divulgados na segunda-feira. A ideia inicialmente é vender apenas planos pré-pagos, e tanto os chips quanto as recargas poderão ser compradas nas agências da empresa pelo Brasil.
Os Correios vão atuar como uma operadora móvel virtual (MVNO, na sigla em inglês), o que significa que não terão infraestrutura própria. A estatal fechou acordo com a empresa EUTV, também conhecida pelo nome fantasia Surf Telecom, para prestação do serviço. Curiosamente, a Surf também é uma MVNO, que usa a …