Postagens

Mostrando postagens de Maio 17, 2017

Y3 2017: novo smartphone de entrada da Huawei é anunciado

Imagem
No final de abril foram vazadas algumas imagens e informações sobre um novo smartphone de entrada da Huawei, que contaria com especificações simples e design em plástico. Agora, algumas semanas depois dos primeiros rumores, a empresa chinesa decidiu anunciar o Y3 2017, seu mais novo aparelho dedicado para quem não quer gastar muito em um smartphone.
Este novo smartphone da Huawei é bastante simples e possui especificações que não irão chamar a atenção. Temos um aparelho com tela de 5 polegadas e apenas 1 GB de memória RAM, além de 8 GB de armazenamento interno. Um ponto positivo é que os usuários podem expandir essa memória para através de um microSD de até 32 GB.

Apple libera nova versão do iOS; saiba como baixar

Imagem
(Foto: Reprodução) Apple libera nova versão do iOS; saiba como baixar
A Apple liberou na tarde desta segunda-feira, 15, uma nova série de atualizações para seus principais produtos. Entre as novidades está o iOS 10.3.2, mais nova versão do sistema operacional do iPhone e do iPad.
O update não traz muitas novidades, mas apenas a correção de alguns bugs e falhas de segurança do sistema. Ao contrário de suspeitas levantadas no mês passado, a atualização não aposenta o iPhone 5, lançado em 2012. O iOS 10.3.2 está disponível para os seguintes modelos de iPhone:
- iPhone 5 - iPhone 5c - iPhone 5s - iPhone 6 - iPhone 6 Plus - iPhone 6s - iPhone 6s Plus - iPhone SE - iPhone 7 - iPhone 7 Plus
Já os iPads compatíveis são os seguintes:
- iPad de quarta geração - iPad de quinta geração - iPad Mini 2 - iPad Mini 3 - iPad Mini 4 - iPad Air - iPad Air 2 - iPad Pro 2015 (12,9 polegadas) - iPad Pro 2016 (9,7 polegadas)

Para baixar o update, basta abrir o aplicativo de Ajustes, depois ir para "Ge…

Google lançará versões do Android otimizadas para celulares mais lentos

Imagem
Google lançará versões do Android otimizadas para celulares mais lentos
O Google anunciou hoje durante seu evento para desenvolvedores, o Google I/O, uma versão alternativa do Android que será otimizada para smartphones com menos poder de processamento. Chamado de Android Go, o programa trará versões do sistema operacional que são configuradas para rodar em dispositivos com 1 GB de RAM ou menos.
De acordo com a empresa, o Android O, a próxima versão do sistema operacional da empresa, será a primeira a ter uma configuração Go. Cada nova versão do sistema após essa também terá uma configuração Go. Ela terá pequenas diferenças de funcionamento e de interface voltadas para os usuários desses aparelhos. O kernel do sistema e a interface de usuário do sistema, por exemplo, ocuparão no máximo 512 MB de RAM. 
O que muda?
Por exemplo: como aparelhos mais simples em geral têm capacidades mais limitadas de conectividade, os dispositivos com Android Go terão mais destaque para o gerenciamento de…