Postagens

Mostrando postagens de Junho 9, 2017

6 apps pagos para iPhone que estão disponíveis de graça

Imagem
(Foto: Reprodução) 6 apps pagos para iPhone que estão disponíveis de graça
A lista de aplicativos pagos para iOS que estão disponíveis de graça desta quarta-feira, 7, conta com opções de apps calendários, e-mails e até um editor de imagem. Confira a lista completa, compilada pelo Digital Trends, com os links abaixo.


1. HPlayer





O HPlayer permite baixar e assistir a vídeos do Dropbox, Google Drive, iCloud, OneDrive e outros serviços de armazenamento na nuvem. O app funciona mesmo quando o usuário está desconectado.


2. Splashtop





O Splashtop conecta PC e smartphone remotamente. É possível, por exemplo, visualizar e editar arquivos e documentos e até transmitir vídeos.


3. ScanBee





O ScanBee funciona como um scanner direto do smartphone, permitindo a digitalização de imagens e documentos sem precisar de mais um equipamento.


4. Instaflash





O aplicativo é um editor de imagens bastante simples que traz ao usuário ferramentas de ajustes básicos e avançados.


5. MailTime Pro





O MailTime traz aos e-mails…

Brasil está entre os piores países em conexão 4G do mundo

Imagem
(Foto: Reprodução) Brasil está entre os piores países em conexão 4G do mundo
Usar a internet pela rede móvel do celular, no Brasil, não é tarefa fácil. Pelo menos é o que indica o mais recente relatório da OpenSignal sobre o estado das conexões 4G ao redor do mundo. Nele, o nosso país não aparece muito bem.
Segundo o estudo, o Brasil é um dos países com menor disponibilidade de 4G no mundo. Os usuários brasileiros só conseguem se conectar à internet móvel de alta velocidade em 55% das tentativas, o que nos coloca na 70ª posição de um ranking com 75 países. Veja também:Brasil avança, mas ainda é 79º no ranking global de velocidade da internet Após ano ruim, vendas de celulares no Brasil voltam a crescerSaiba quais são os smartphones mais caros do Brasil
Como comparação, o Brasil está atrás de países como Guatemala, Cazaquistão e Irã. Nosso país só supera a disponibilidade do 4G no Paquistão (onde o acesso acontece em 53% das tentativas), Filipinas (52%), Irlanda (49%), Equador (41%) e …