Postagens

Mostrando postagens de Agosto 22, 2017

Com superpoderes, Android Oreo chega oficialmente aos smartphone

Imagem
s

A Google apresentou oficialmente o Android 8.0 Oreo, a versão mais recente do sistema operacional, e ele é mais inteligente, rápido e poderoso do que nunca. Com novas funções como picture-in-picture (PiP) e preenchimento automático, você pode navegar de forma ainda mais fluida. Além disso, a nova versão tem proteções de segurança ainda mais fortes e melhorias de velocidade que vão te deixar seguro e se movendo à velocidade da luz. No dia do Eclipse Lunar, a Google apresentou a sua mais novo super-heroína Android Oreo.

Você já tentou checar sua agenda durante uma chamada de vídeo? Com o Android Oreo, isso fica mais fácil graças à função picture-in-picture, que permite você veja dois aplicativos de uma só vez: é como ter o poder de estar em dois lugares ao mesmo tempo! Está cheio de notificações, mas perde as mais importantes para você? Com os pontos de notificação do Android Oreo, você pode tocar e ver rapidamente o que há de novo nos seus aplicativos. Android 8.0 Oreo: Funções Pict…

WhatsApp para Windows Phone ganha função de deletar mensagens enviadas, mas há um porém

Imagem
Windows
Windows SmartphoneTablet

O WhatsApp vem testando a opção de excluir mensagens por algum tempo e alguns usuários do beta já receberam essa função. Os donos de smartphones com Windows Phone 8.1 e Windows 10 Mobile que participam do beta receberam uma atualização por servidor que mudou o nome da opção “Recall” para “deletar para todos”.

Opção de excluir mensagens enviadas no Windows Phone

A opção de deletar mensagens enviadas ainda não foi liberada para o público, mas deve chegar muito em breve. A página de suporte do WhatsApp já conta com explicações de como o recurso funciona.

Você pode baixar a última versão do WhatsApp Beta para Windows no link abaixo.




WhatsApp Beta

Desenvolvedor: WhatsApp Inc.

Preço: grátis

Tamanho: 29,48MB https://www.whatsapp.com/download/

Os telefones high-end que chegam nas próximas semanas

Imagem
Fonte: Pexels.

Com a feira IFA e várias apresentações privadas de diferentes fabricantes, as próximas semanas será cheio de novidades, ou confirmações de novas e filtradas- e espero também algumas surpresas. O traço mais característico é que todos eles vêm focada em segmentos de mercado elevada, Deixando claro que a concorrência é a ordem do dia e ninguém quer ficar para trás.

A agora mais vibrante do que nunca uma imagem e as empresas que quer agarrar cada papel possível. A falta deles apresentados e saber suas especificações completas, e estes são os próximos melhores terminais seu dinheiro pode comprar em um mês ou dois meses depois.
Nokia 8


Nokia quer tornar-se novamente Nokia neste 2017. Para isso, ele tomou alguns itens populares que já fizeram seus terminais no passado, como lentes onde a marca é o protagonista Carl Zeiss. Ele também inclui uma opção chamada como "Bothie" para capturar vídeo simultaneamente com câmeras traseiras e dianteiras pode, simultaneamente, str…

Microsoft regista patente de ecrã sensível à pressão e caneta

Imagem
A Microsoft sempre teve dificuldades em conseguir sucesso no mercado de smartphones, mesmo contando com a parceria e posterior compra da Nokia. Os consumidores não aderiram aos encantos do sistema operativo móvel da Microsoft e por isso circulam vários rumores que dão conta de um novo dispositivo, pertencente à gama Surface, que correrá uma nova versão do Windows 10 e que terá várias capacidades e funcionalidades únicas.

Uma nova patente, publicada no primeiro dia deste mês, dá a conhecer o que poderão ser duas capacidades deste hipotético topo de gama da empresa de Redmond.



A patente, divulgada pelo site Patently Apple, demonstra que a Microsoft pretende dotar os seus equipamentos com tecnologia de toque 3D, muito semelhante ao que a Apple tem no iPhone e que a Nokia/Microsoft tinha no protótipo Lumia McLaren, topo de gama baseado no Lumia 1020, que nunca teve uma versão final destinada ao consumidor.

Esta tecnologia descrita na patente mostra que o ecrã sensível ao toque será também…

Nokia 8 dá para filmar os dois lados ao mesmo tempo

Já imaginou o que seria poder tirar uma selfie e, ao mesmo tempo, mostrar o ambiente que o rodeia? Agora vai ser possível fazê-lo.

O novo Nokia 8 tem uma nova função que permite usar a câmara da frente e a câmara de trás, ambas com 13 megapíxels, dividindo o ecrã.

Todos os dias, milhares de turistas tiram selfies nos principais pontos e monumentos das cidades, de forma a guardar aquele momento especial, partilhando-o, muitas vezes, nas redes sociais.

Este conceito não é totalmente inovador – há algumas aplicações que já o permitem. No entanto, a Nokia veio inovar esta prática, permitindo não só guardar as fotografias e os vídeos, como também transmitir os dois lados do telemóvel em direto no Facebook e no Youtube. Assim, os viajantes poderão manter os familiares e amigos atualizados em tempo real. Para além de captar o momento em vídeo, consegue igualmente gravar o som em 360º.

O Nokia 8 vai estar à venda na Europa a partir de setembro, por 599 euros

Temporada de novidades

Lá fora, lançamentos de Samsung, Nokia e Asus deixam em polvorosa o planeta smartphone


Para variar, o planeta smartphone está um fervo. Amanhã a Samsung lança, em Nova York, o esperadíssimo Note 8, sucessor daquele Note 7 de desafortunada lembrança que tinha o hábito infeliz de pegar fogo sozinho, que foi alvo de tanta atenção — e de piadinhas sinistras. Com característica sabedoria oriental, a empresa não chorou além do necessário o leite derramado: recolheu o produto, investigou o que deu errado, anunciou o resultado da investigação ao mundo e virou a página, com a autoridade de quem já fez quatro bilhões de celulares.

Ainda assim, o lançamento do novo Note está, compreensivelmente, carregado de expectativa. Ele não é apenas o sucessor de um aparelho problemático. É o carro-chefe da Samsung e, como tal, um dos Androids mais poderosos do momento. Vem sendo esperado com imensa curiosidade pelos fãs da linha, que se caracteriza por especificações técnicas superlativas e pelo uso de um…

Facebook prepara avanço na área de equipamentos

O Facebook está trabalhando em um aparelho de bate-papo com vídeo a ser usado em casa - o primeiro grande produto na área de equipamentos de seu laboratório experimental Building 8. Dotado de uma tela sensível ao toque do tamanho de um laptop, o aparelho representa uma nova categoria de produto e poderá ser anunciado já no congresso de desenvolvedores F8, no segundo trimestre do ano que vem, de acordo com pessoas familiarizadas com o assunto

Anatel avalia desconto em TV paga

Anatel avalia desconto em TV paga  A semana começa movimentada para a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel). A autarquia terá de decidir se endossa parecer da Procuradoria Federal Especializada, que negou o direito de desconto de valor a assinantes de TV paga que tiveram desligado o sinal dos canais abertos Rede TV!, Record e SBT , reunidos sob a joint venture Simba Content.

Esqueceu o WhatsApp Web aberto? Veja como desconectar remotamente

Imagem
Esqueceu o WhatsApp Web aberto? Veja como desconectar remotamente

O WhatsApp Web é um recurso muito bom para quem não quer ficar respondendo mensagem no celular toda hora. Mas é comum as pessoas usarem um computador compartilhado e se esquecerem de desativar as contas de e-mail, redes sociais e do WhatsApp Web.

No entanto, o aplicativo oferece a opção de desconectar a sincronização com o computador direto do celular. Veja como:
Abra o WhatsApp;
Acesse "Configurações", se o aparelho for um Android, ou "Ajustes", se for um iOS;
Entre em "WhatsApp Web" e toque na opção "Sair de todos os computadores".




Depois disso, qualquer sessão que tenha sido estabelecida previamente, será interrompida e você terá que scanear o código QR em seu celular assim que abrir o WhatsApp em seu computador novamente.
Imagem
Android poderá ser atualizado mesmo se o celular não tiver mais espaço O Google possui uma nova ferramenta de atualização do Android que deve facilitar a vida dos usuários que estão com pouco espaço livre no celular. A novidade, que deve chegar com o Android O, deve ajudar a realizar a atualização sem precisar apagar aplicativos ou limpar as fotos do aparelho.

Como funciona hoje: quando uma atualização é liberada para o seu celular, você precisa fazer o download de um arquivo de, normalmente, 1 GB. Esse bloco é baixado para a partição de armazenamento do usuário, para que o update seja instalado na partição do sistema. Se você não tem espaço, vai precisar dar um jeito de liberá-lo, o que normalmente é um processo triste e que exige sacrifícios.

Com o novo sistema, porém, o Google deve driblar essas restrições, mas não é nenhuma mágica. Android 7.0, a empresa introduziu um novo sistema de duas partições do sistema, que reduziria o transtorno que é esperar vários minutos (dependendo, pod…

wallpapers do Essential e do Nokia 8

Imagem
Mude o fundo do seu celular com os wallpapers do Essential e do Nokia 8




Boas notícias para quem adora trocar o fundo de tela de seu smartphone. O site ThemeFoxx conseguiu colocar as mãos em uma série de papéis de parede de dois celulares bastante esperados pelo público. O primeiro pacote, que você pode conferir na galeria logo abaixo, vem de nada menos do que o Essential Phone, trazendo sete wallpapers em alta resolução:

Quanto ao segundo pacote de imagens? Não podia ser nada menos do que o Nokia 8, é claro. No quesito wallpapers, vale dizer, o novo celular da Nokia impressiona pela quantidade – nada menos do que 12 fundos – e a resolução ainda maior das artes, que vêm em QHD. Confira:Para quem gostou de algum fundo, é só salvar a imagem diretamente da galeria. Já para quem quer todas elas, basta fazer o download pelo Google Drive acessando este link para o Essential Phone e este link para o Nokia 8. De resto, basta aproveitar os novos wallpapers.