Postagens

Mostrando postagens de Agosto 24, 2017

6 aplicativos pagos para iPhone que estão de graça por tempo limitado

Imagem
6 aplicativos pagos para iPhone que estão de graça por tempo limitado
A Apple liberou mais uma lista de aplicativos pagos para iPhone que estão de graça por tempo limitado. Confira os apps desta semana:
DeliTape Com o aplicativo você consegue transformar o seu smartphone em um Walkman retrô.


Ashy Bines Ab Challenge O aplicativo é ideal para quem quer entrar em forma, acompanhar a dieta e fazer treinos de abdominal.


Remote Drive Pro O app transforma o iPhone ou iPad em uma unidade flash sem fio para o Mac. É possível ter acesso aos arquivos, fotos, documentos e transmitir vídeos.





Aura A plataforma possui uma coleção de filtros para fotos.





Speech Translator O aplicativo é capaz de traduzir falas em 33 idiomas.





Train Conductor No jogo, o usuário deve controlar os trens e criar conexões para chegarem ao seu destino. 




Acredite se quiser: Galaxy Note 8 será mais caro que o iPhone

Imagem
Acredite se quiser: Galaxy Note 8 será mais caro que o iPhone
A Apple é conhecida por seus preços altos, e a fama é justificável. A empresa jamais lançou um produto mirando o consumidor de baixa renda e provavelmente jamais vai lançar. O que pouca gente nota é como os concorrentes muitas vezes acabam superando a empresa da maçã em preços de celular, com o mais recente exemplo sendo o Galaxy Note 8.
Sabendo do alto custo do dispositivo, a Samsung sequer chegou a mencionar o valor no palco durante a apresentação. A confirmação veio apenas depois, por meio de comunicado: o preço base do modelo é US$ 930 pela versão de 64 GB.
A comparação com a Apple é inevitável. A Samsung conseguiu lançar um celular que quase iguala o preço do iPhone 7 Plus mais caro, com 256 GB de armazenamento. Este modelo, nos Estados Unidos, é vendido desbloqueado pelo preço de US$ 970. Assim, o Note 8 é mais caro também que todas as versões do iPhone 7 e duas edições do Plus.
Com o lançamento, a Samsung também sup…

Google quer ajudar usuários que podem sofrer de depressão

Imagem
(Foto: reprodução) Google quer ajudar usuários que podem sofrer de depressão
Muita gente costuma usar o Google para procurar informações sobre doenças, e por mais que um buscador de internet jamais consiga substituir um diagnóstico médico profissional, o Google quer auxiliar pessoas que possam estar sofrendo de depressão.
Nos próximos dias, usuários do Google nos EUA que pesquisarem por coisas relacionadas a depressão na versão móvel do buscador vão encontrar um questionário com algumas perguntas que ajudam a entender se de fato o que a pessoa está sentindo naquele momento é depressão, segundo o Financial Times.
Novamente, a ideia não é substituir profissionais de saúde mental, e sim tentar dar um caminho para quem sofre dessa doença e não sabe o que fazer. Um estudo da National Alliance on Mental Illness diz que um em cada cinco americanos sofre de depressão clínica em algum momento da vida, mas apenas metade dessas pessoas vão atrás de um tratamento adequado.
Quando uma pessoa busc…

Galaxy Note 8: compare o aparelho com os principais tops de linha Android

Imagem
Galaxy Note 8: compare o aparelho com os principais tops de linha Android
O Galaxy Note 8 foi apresentado com ficha técnica poderosa e novas funcionalidades para a caneta S Pen. No entanto, o top de linha da Samsung disputará espaço com outros smartphones Android turbinados, como o LG G6, o Moto Z2 Force e o Xperia XZ Premium. Todos trazem a última versão do sistema operacional do Google e especificações de ponta.
Para ver se o Note 8 pode ser uma boa opção de compra ou se é melhor investir em algum dos rivais, confira este comparativo do Olhar Digital.
Design

Tanto o Galaxy Note 8 como o LG G6 foram lançados com tela ocupando quase a totalidade da parte frontal. Com isso, os aparelhos têm um tamanho reduzido, apesar da extensão do display. Já o Moto Z2 Force se destaca pelo suporte às capinhas Moto Snaps, que podem se encaixar à traseira do modelo para adicionar funcionalidades. Por fim, o Xperia XZ Premium traz a cor cromada, que foge aos padrões mais discretos adotados pelas outra…

Android da Lamborghini é para quem tem mais dinheiro que juízo

Imagem
(Foto: Divulgação/Lamborghini) Novo celular Android da Lamborghini é para quem tem mais dinheiro que juízo

Há pouco tempo a fabricante de smartphones de luxo Vertu fechou as portas, mas o seu espírito ainda vive. Prova disso é o novo celular Android que começou a ser vendido nesta terça-feira, 22, carregando a marca da Lamborghini, para aqueles que têm mais dinheiro do que juízo.

Ao contrário dos carros esportivos da marca, que além de chamar a atenção pela estética e justificar seu preço com alto desempenho, o celular Alpha-One aposta apenas na diferenciação visual, usando um acabamento de couro preto italiano feito à mão, mas apresentando configurações dignas de celulares de 2016.

Por dentro, o aparelho utilizará um processador Snapdragon 820, que é um dos tops de linha da Qualcomm do ano passado, combinado com 4 GB de memória RAM e 64 GB de armazenamento interno, com capacidade para receber um cartão microSD de até 128 GB. A tela de 5,5 polegadas traz resolução 2560x1440, com uma …

27 apps e jogos pagos para Android que estão grátis por tempo limitado

Imagem
27 apps e jogos pagos para Android que estão grátis por tempo limitado
Quem não gosta de coisas grátis, não é mesmo? Ocasionalmente, desenvolvedores que querem que seus aplicativos chamem mais a atenção do público optam por tornar temporariamente grátis alguns jogos e apps que, por serem pagos, acabariam não sendo reconhecidos, já que o usuário teria medo de experimentá-los de outra forma.
A lista abaixo contém aplicativos que estavam disponíveis gratuitamente na tarde desta terça-feira, 22 de agosto, e foram verificados pelo Olhar Digital. O preço zero é por período limitado, mas, se você decidir instalar esses apps ou apenas "comprá-los" sem realizar a instalação, eles serão vinculados à sua conta do Google.
Vale observar, também, que as promoções podem ser encerradas a qualquer momento. Então, se você entrar na Play Store e o botão de aquisição não mostrar mais a palavra "Instalar", exibindo apenas o preço original do app, você será cobrado por isso. Apps

Quick …

compare fotos feitas com o Galaxy Note 8 e com o iPhone 7 Plus

Imagem
Veja e compare fotos feitas com o Galaxy Note 8 e com o iPhone 7 Plus
O Galaxy Note 8 tem uma preocupação grande com sua câmera. Não é à toa que a Samsung colocou dois sensores na parte traseira do celular, com cada lente exercendo uma função específica e com a possibilidade de usar as duas ao mesmo tempo para criar um efeito de desfoque no plano de fundo.
Outro celular que faz isso é o iPhone 7 Plus, que se propõe a usar os sensores exatamente da mesma forma. Mas qual dos dois celulares faz as melhores fotos? Você pode decidir olhando as amostras abaixo. Ao pressionar as imagens, elas serão exibidas em tamanho cheio.
As fotos foram registradas utilizando a configuração padrão de cada celular. Por isso, as imagens feitas com o iPhone estão na proporção 4:3, enquanto o Note 7 utiliza a proporção da tela, de 18,5:9, o que faz com que as fotos sejam mais finas.









Galaxy Note 8 em ação

Imagem
Quase um ano depois do fiasco do Galaxy Note 7, a Samsung mostra que deu a volta por cima. A empresa anunciou hoje, em Nova York, o Galaxy Note 8, seu novo celular top de linha. O Olhar Digital esteve no evento e conta todos em detalhes pra você.
À primeira vista, o que chama mais atenção é a semelhança com o Galaxy S8. Dá até pra confundir os dois! A diferença visual está no tamanho. O Note 8 tem tela de 6,3 polegadas, ligeiramente maior que a do irmão menor, que tem tela de 6,2 polegadas na versão Plus. Assim como no S8, as bordas mínimas e laterais foram aplicadas no novo celular, que traz o conceito de display infinito, com a tela tomando quase todo o espaço do corpo do aparelho. E por mais que o display infinito tente disfarçar o tamanho, o Galaxy Note 8 é um aparelho realmente grande, o que pode incomodar quem não está acostumado a telas desta proporção. Dá pra dizer que ele não cabe em qualquer bolso.
Outro destaque do novo top de linha é a S Pen, a tradicional caneta stylus …