E o celular do Google, heim? Sai?


E o celular do Google, heim? Sai?

Google por dentro: desenvolvendo celular para a internet
Parece que o celular do Google, sob medida para a internet, vai se materializar. É o que dizem hoje os jornais americanos Wall Street Journal e o Washington Post.
As notícias são de que o Google já começou a mostrar seu protótipo a fabricantes de celulares e a operadoras. A idéia é ganhar dinheiro com publicidade nos aparelhinhos.
Uma dos traços legais do projeto é que tudo será feito para funcionar 100% com busca, e-mail e outros serviços online do Google. Aliás, o Google Mobile já é dos aplicativos mais bacanas e eficientes para smartphones no momento.
O Wall Street Journal lembra hoje, em sua versão online, que o Google já anunciou que pode concorrer a uma licença wireless, o que lhe daria direito de ser uma operadora de celular.
Segundo o WSJ, o centro de desenvolvimento de celular do Google fica em Boston, Massachusetts, onde também se desenvolve um browser especial para celular.
O Google já fechou um acordo com a Sprint Nextel para colocar seus serviços na nova rede 4G WiMAX da empresa nos Estados Unidos, dando uma indicação clara de suas ambições no celular. Tratando-se do Google, alguém aposta contra?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip