Nokia ressuscita N-Gage e exibe novo celular


Nokia ressuscita N-Gage e exibe novo celular

Quarta-feira, 29 de agosto de 2007
RIO DE JANEIRO - A Nokia anunciou uma série de novidades para se posicionar melhor frente ao iTunes e o iPhone da Apple.

Além de estrear um portal de músicas, a empresa anunciou novos modelos de celulares voltados para usuários que gostam de arquivos de mídia (vídeos, fotos e música) e anunciou o ressurgimento do o N-Gage.

Apresentado inicialmente em 2003, o N-Gage era um hardware de games portátil com funcionalidades de celular GSM e MP3 player. O dispositivo, no entanto, teve vendas ruins e acabou deixado de lado pela Nokia.

Agora, a fabricante finlandesa retomou a marca “N-Gage” para explorar games em seus celulares da linha NSeries.

Um portal móvel (www.n-gage.com) será disponibilizado pela empresa até novembro e oferecerá jogos para download por celulares.

Para rodar os aplicativos de vídeo, música e jogos, a Nokia apresentou o novo modelo N81 que possui 8 GB de memória, aceita fones de 3.5 mm (plug P2) e roda vídeos e músicas, além de cumprir as funções de celular. O aparelho também tem câmera de 2 megapixels.

Uma versão chamada de N81s permite ainda ao usuário acoplar um cartão de memória de 4 GB ao celular, ampliando sua memória para 12 GB.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip