Palm lança smartphone Centro voltado a público mais jovem

Seattle - Telefone vai custar 99,99 dólares e inicialmente vai estar disponível apenas na operadora Sprint Nextel, nos Estados Unidos.

palm_centro_88x66 A Palm lançou nesta quinta-feira (27/09) um smartphone com uma nova marca, voltado a um público mais jovem.

O telefone Centro vai custar 99,99 dólares e inicialmente vai estar disponível apenas na operadora Sprint Nextel, nos Estados Unidos, a partir do meio de outubro.

A fabricante criou o aparelho para ser barato, pequeno e simples de usar, em um esforço de expansão do mercado de smartphones, disse Ed Colligan, presidente da Palm.

O executivo disse que dos 160 milhões de telefones que devem ser vendidos neste ano, apenas 8 milhões serão smartphones. Segundo ele, o mercado de massas não compra os smartphones porque eles são grandes, complexos e têm design quadrado.

“Não é um rival do iPhone”, disse Colligan. Segundo o presidente, o produto será posicionado para competir com sonsumidores que tradicionalmente compariam um telefone básico, mas agora querem a “segunda geração”.

O aparelho roda sistema operacional Palm OS e opera na rede 3G da Sprint. O Centro tem tela touchscreen e teclado completo e vem carregado com comunicadores instantâneos (Yahoo, AOL e Windows Messenger) e push e-mail compatível com Microsoft Exchange.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip