Venko venderá celulares em São Paulo



Divulgação
Amigo, da Venko: celular com MP3 para o povão  / Divulgação
Amigo, da Venko: celular com MP3 para o povão

SÃO PAULO – A fabricante nacional de celulares Venko apresentou hoje sua nova linha de aparelhos GSM, que será vendida em São Paulo.

O carro-chefe da empresa, que atua há três anos nas regiões Norte e Nordeste, é o Amigo, um celular com câmera de 1,3 MP e botões externos para acionar o tocador de MP3. Ele custará 449 reais e já virá com cartão de memória de 256 MB e cabo USB.

Segundo David Ostrowiak, gestor da Venko, os diferenciais do produto para competir com os grandes fabricantes são a resistência e o custo.

"Ele atende às necessidades da maioria dos mortais e tem a metade do preço dos concorrentes com esses recursos", afirma.

Outro aparelho é o Estilo, que tem quase as mesmas especificações do Amigo, mas vem com câmera de 2 MP e reproduz MPEG-4. Ele tem um estilo mais conservador e custará 599 reais.

A Venko também está colocando nas lojas um novo modelo do Talento, o primeiro celular da marca. As mudanças em relação à versão anterior estão no formato mais fino e no display, que agora é colorido e maior. O produto sai por 129 reais, mas não será vendido em São Paulo.

Mercado

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip