Postagens

Mostrando postagens de Maio 11, 2007

Sony Ericsson atualiza linha de smartphones com novo P1

Imagem
09 de Maio de 2007 Sony Ericsson atualiza linha de smartphones com novo P1ImprimaComenteErros?del.icio.usDiggaaa Quase dez meses após lançar seu P990, a Sony Ericsson deu novo rumo à sua linha de smartphones com o lançamento do P1, nesta quarta-feira (09/05).

Diz a Sony Ericsson que o novo smartphone é 25% menor que seu antecessor - azar dos seus dedos, que terão que se espremer por seu teclado QWERTY ou fazer malabarismos com a ferramenta de reconhecimento de escrita na tela sensível a toques.

As funções corporativas, grande foco do portátil, estão lá: o P1 tem software do BlackBerry, software para produtividade Ericsson Mobile Office, navegador Opera e acesso a RSS acessíveis pelo padrão 802.11b (cadê o 802.11g, Sony Ericsson?) e interfaces Bluetooth, infravermelho e USB.

Mesmo corporativo, a multimídia do P1 tem câmera de 3,2 megapixels, slot para cartões M2 de até 512 MB caso os 160 MB internos sejam insuficientes para suas músicas e vídeos, recepção de TV móvel pelo padrão H.264…

Impressora faz cópias 3D de objetos

Imagem
Impressora faz cópias 3D de objetosPor Redação do IDG Now Publicada em 09 de maio de 2007 às 12h22 Atualizada em 09 de maio de 2007 às 12h48 ImprimaComenteErros?del.icio.usDiggaaa São Paulo - Desktop Factory promete prototipagem rápida de objetos usando plástico. Uma empresa norte-americana anunciou uma nova impressora capaz de fazer cópias 3D de objetos a um custo que pode ser usada por usuários domésticos nos próximos quatro anos.

O anúncio foi feito pela Desktop Factory, uma companhia da IdeaLab, que promete prototipagem rápida de objetos usando plástico.

O primeiro modelo chegou ao mercado com custo de 5 mil dólares. Em quatro anos, a companhia estima que o custo vai cair para mil dólares, segundo reportagem publicada no jornal norte-americano New York Times.
Impressoras 3D, na verdade, não são novidades. Elas são usadas, há tempos, pela indústria para testar peças de vários produtos antes de entrar em produção.

Mas nenhuma delas, até agora, tinha tamanho e preço capazes de levá-las …