Impressora da Fujifilm faz fotos para documentos em casa



Esqueça de pagar o mico de entrar numa dessas máquinas de fotos para documentos que ficam na rua e ainda correr o risco de sair com uma cara esquisita. A grande sacada da impressora fotográfica FinePix Printer IP 10, da Fujifilm, é a possibilidade de imprimir fotos para documentos, como as populares 3 por 4.

O periférico permite a impressão direta de cartões de câmaras digitais - xD-Picture Card, CompactFlash, SD / SDHC e Memory Stick. É só colocar a mídia no slot, selecionar uma das seis opções de layout, sendo duas já programadas e outras quatro que podem ser configuradas pelo usuário, e apertar o botão “ID Print”.

Pelo LCD de 2,4 polegadas, dá para visualizar as instruções de operação e o status da impressão. Entre os recursos de edição, estão o ajuste de brilho e cores, efeito branco e preto ou sépia. Também é possível enquadrar, recortar e rotacionar a imagem.

Claro. Mais do que para um usuário final, o foco da Fujifilm também é atingir pequenas lojas de revelação que queiram investir num equipamento bem mais em conta do que as máquinas convencionais.

A FinePix Printer IP 10 imprime imagens em 10 por 15 centímetros em aproximadamente 70 segundos. O aparelho pesa menos de 1 quilo e tem dimensões de 18,2 por 14,7 por 7,4 centímetros. O preço da impressora é 699 reais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip