Smartphone Sony Ericsson P1i traz duas letras por tecla



O teclado do smartphone P1i, da Sony Ericsson, com duas letras por tecla, pode parecer estranho à primeira vista. Mas, na prática, não é complicado digitar – basta uma mão para teclar com agilidade. Uma questão de costume.

O teclado virtual e o reconhecimento de escrita com o uso da canetinha são outras formas de entrada de textos. Ele traz a versão 9.1 do sistema operacional Symbian, tela de 2,6 polegadas e uma câmera de 3,2 megapixels. Há também uma versão gratuita do QuikOffice para leitura de arquivos do Office. Outro destaque do aparelho é o tocador de música digital que é muito bom.

Um desperdício é a compatibilidade com as redes 3G HSCDS, que não estão disponíveis no Brasil. O smartphone P1i pode ser encontrado no varejo pelo preço de 1 399 reais.

Comentários

Anônimo disse…
Gente, acabei de comprar o meu Sony Ericsson p1i e agora to querendo comprar aquela capa de silicone para por nele. Vocês conhecem alguma boa? Vi um site legal que tem uma com preço bom. Olha só: http://www.negev.com.br/lojavirtual/produtos_descricao.asp?lang=pt_BR&codigo_produto=37
Será que essa é boa?

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip