SGH-i617, o BlackJack II, da Samsung, traz 3G, GPS e Windows Mobile 6.1



O smartphone fininho e com teclado QWERTY SGH-i617, da Samsung, chega ao Brasil com uma série de upgrades interessantes em relação aos seus antecessores.

O modelo, também conhecido como BlackJack II, roda o novo Windows Mobile 6.1 e está pronto para navegar em alta velocidade em redes 3G com HSDPA. Outra atração é o GPS que, em conjunto com um serviço de mapas como o Co-Plioto, da Vivo, pode transformar o aparelho em um navegador GPS para auxiliar os motoristas.

Num test drive rápido um modelo bloqueado para a Vivo que chegou ao INFOLAB, o que chama a atenção no primeiro momento é o design.

O SGH-i617 possui um corpo compacto (6,1 por 11,4 por 1,3 centímetro e 114 gramas), com um acabamento muito elegante e um teclado QWERTY bem convincente. Apesar de pequenos, os botõezinhos com superfície arredondada são bem distribuídos, não ficam colados uns aos outros. Pena que o modelo não edite, apenas exiba documentos do Office e PDFs.

No caso específico do SGH-i617 habilitado pela Vivo, navegação na web fica um pouco prejudicada não só pela combinação entre tela pequena (2,2 polegadas), a versão de bolso do Internet Explorer e também pela própria rede, já que a operadora ainda não oferece 3G com HSDPA em São Paulo.

O aparelho tem 128 MB de memória, câmera de 2 MP e está sendo vendido desbloqueado no varejo por 1299 reais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip