COMO FALEI ANTES JÁ É REALIDADE..NOS USA

Treo 800w é voltado ao trabalho

A Palm começou a vender nos Estados Unidos o Treo 800w, um smartphone com foco em produtividade. Por isso, compete mais com o Blackberry, da RIM, que com o iPhone, da Apple.

O sistema operacional é o Windows Mobile 6.1 Pro. É possível visualizar e editar documentos do Word e Excel. Os e-mails do Outlook chegam rapidamente ao smartphone, graças à tecnologia Microsoft Direct Push.

O Treo 800w tem Wi-Fi (802.11 b/g) e apresenta um botão para ativar o recurso com apenas um toque. É compatível com redes EVDO Rev A, que tem picos de 3,1 Mbps para download, e 1,8 Mbps de upload, mas não estão disponíveis no Brasil.

Com GPS, o novo aparelho da Palm permite usar softwares de navegação, localizar outros usuários no mapa e identificar estabelecimentos próximos do local onde se encontra.

A memória interna do Treo 800w é de 256 MB. O aparelho vem com slot para cartão microSD, com capacidade de até 8 GB. A tela é sensível ao toque, com resolução de 320 x 320 pixels. A bateria removível promete 4,5 horas de conversação.

Inicialmente, o Treo 800W será vendido nos Estados Unidos com exclusividade pela operadora Sprint Nextel. Os clientes que assinarem um contrato de 2 anos pagam 249,99 dólares pelo novo smartphone. A Palm ainda não tem previsão de lançamento do produto no Brasil.

Mais informações no site da Palm.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip