HP anuncia dois aparelhos da linha iPAQ com 3G no Brasil

iPAQ 900: teclado Qwerty e Wi-Fi estão no pacote

A HP anunciou no Brasil dois smartphones da linha iPAQ com tecnologia 3G HSDPA. Ambos são os primeiros da empresa com acesso 3G no país.

O iPAQ 900 é um aparelho com teclado Qwerty, tela de 2,4 polegadas e sistema Windows Mobile 6.1. Além da conexão 3G, o smartphone possui Wi-Fi 802.11 b e g e Bluetooth 2.0. Fotos podem ser feitas por uma câmera de 3 megapixels e o conteúdo armazenado em cartões miniSD (ele tem 256 MB de memória interna e 128 MB de SDRAM).

Já o iPAQ 610 Business Navigator também vem com Windows Mobile 6.1, conexões 3G e Wi-Fi, além de uma câmera de 3 megapixels. O armazenamento interno do aparelho é de 256 MB, mas há slot para cartões miniSD. A grande diferença para o iPAQ 900 ficam para a tela e o teclado. A tela é sensível ao toque e o teclado é o convencional do celular, de três letras por tecla.

Os dois aparelhos, que têm foco no mercado corporativo, virão com um recurso de resposta de e-mails por voz, sem precisar usar o teclado. Eles devem chegar ao Brasil no mês que vem com um preço que ainda não foi definido.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip