Samsung apresenta o E215, celular bom para ouvir música


A Samsung está anunciando mais um aparelho celular com recursos musicais. O modelo E215 vem controles externos para rádio MP3 e rádio FM. No display do celular, é possível acompanhar qual é a estação que está tocando, com o nome da música e do artista.

O aparelho é compatível com os formatos MP3 e AAC. A memória interna do E215 é de apenas 19 MB, mas há um slot para cartões microSD de até 2 GB. Aliás, em seu kit básico, vem fone de ouvido estéreo e cartão de memória microSD de 512 MB. A câmera do aparelho é VGA, a popular quebra-galho.

O celular, que usa tecnologia GPRS, se conecta ao PC por USB 2.0 ou Bluetooth. Além disso, a Samsung promete um recurso que envia mensagens em formato SMS para um número pré-determinado, alertando o usuário sobre a localização do aparelho em caso se perda ou roubo. Parece útil para os esquecidos, ou a quem mora em cidades em que o ponto alto não é a segurança.

Mesmo porque, o design do aparelho chama a atenção. Ele é fininho e vem em combinações de cores chamativas, como preto com verde, azul escuro, azul com branco e vermelho com preto.

O preço sugerido do E215, da Samsung, é de 329 reais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip