20/10/2008 17:31:00

Site anuncia celular que faz café




São Paulo - O mercado de celulares oferece diversas opções de aparelhos com os mais variados recursos, como navegação na Internet, câmera, GPS e MP3 player. Por que não, então, telefones que tenham também funções como fazer café ou barbear, por exemplo?

O Pomegranate NS08 tem - ou diz que tem. O lançamento deste novo aparelho "tudo-em-um" está sendo anunciado por meio de um site na web, que demonstra em vídeo os recursos inusitados que são o diferencial do produto.

É possível ver no site, por exemplo, como se usa o Pomegranate ("romã", em português)para fazer café: é só colocar o pó de café - especial para o aparelho, disponível em quatro blends - em um compartimento específico. O telefone então suga a água de uma caneca, faz a mistura e devolve o café pronto.

Mais simples ainda é usar o barbeador embutido no aparelho, que é tão prático que permite que o usuário faça a barba a caminho de um compromisso e até fale no telefone ao mesmo tempo.

E se utilidade não é tudo nessa vida, o Pomegranate também oferece diversão, transformando-se em uma harmônica que garante a alegria até mesmo depois de uma reunião de negócios.

Além disso, como mostra o site, o Pomegranate tem funções de projetor - "um home theater em suas mãos" - ou de tradutor, traduzindo a sua voz pelo aparelho em 50 línguas.

O supersmartphone parece bom demais para ser verdade, o que se confirma quando o usuário termina a navegação no site e pode ver na tela: "Um dia você poderá ter o que quiser em apenas um aparelho. Hoje você pode ter o que quiser em apenas um lugar."

O celular-maravilha na verdade faz parte de uma ação publicitária para promover a província de Nova Escócia, no Canadá. A brincadeira custou US$ 300 mil, segundo o site Your World Today, mas parece estar conseguindo a atenção desejada na web.

Mesmo de mentirinha, o Pomegranate não perde a graça e ainda pode servir para pensarmos em como serão os celulares no futuro. As fantásticas possibilidades do falso aparelho podem ser conferidas no site www.pomegranatephone.com.

As informações são do Terra

Inclua esta matéria no Del.icio.us Inclua esta matéria no Google Inclua esta matéria no Digg Inclua esta matéria no StumbleUpon



Mais notícias...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip